Família de Agnaldo Timóteo briga por herança milionária e história se arrasta por meses

Herança de Agnaldo Timóteo causa confusão na família (Foto: Reprodução)
Herança de Agnaldo Timóteo causa confusão na família (Foto: Reprodução)

Herança de Agnaldo Timóteo causa confusão na família

Agnaldo Timóteo faleceu no início de abril deste ano, mas seu nome continua presente na mídia. O motivo? A briga que se formou em torno da herança milionária deixada pelo cantor. Antes de sua morte, o famoso havia deixado um testamento. O seu último desejo era que metade da fortuna ficasse com sua filha adotiva.

Anúncio

Entretanto, os familiares do cantor ficaram revoltados com a decisão. Por isso, entraram com vários pedidos de contestação da última decisão de Agnaldo Silva. Keyty Evelyn, de 14 anos, tem direito a metade da herança, enquanto dois afilhados tem direito a 10% cada e dois irmãos tem direito a 15% da fortuna.

Veja também – Zezé e Luciano se separaram? Irmãos se lançam em carreira solo oficialmente e deixam um recado aos fãs da dupla

Agnaldo Timóteo criava Keyty Evelyn desde os dois anos, mas, só entrou com o processo de adoção em 2019. Na ocasião, ele sofreu um AVC e ficou dois meses internado. O processo, no entanto, só saiu em janeiro deste ano e não chegou a ser concluído. O cantor ainda nomeou um inventariante e tutor da menina.

Anúncio
Família de Agnaldo Timóteo entra na justiça para cancelar testamento (Foto: Reprodução)
Família de Agnaldo Timóteo entra na justiça para cancelar testamento (Foto: Reprodução)

O escolhido foi seu advogado, Sidney Lobo Pedroso, amigo de Agnaldo há 45 anos.Entre os bens deixados por Agnaldo Timóteo estão uma casa na Barra da Tijuca, um apartamento em Vila Valqueire, ambos no Rio de Janeiro, e um imóvel em São Paulo, uma sala comercial em Copacabana, carros e direitos autorais.

Anúncio

CONTESTAÇÃO DA FAMÍLIA

Os irmãos de Agnaldo Timóteo, no entanto, alegam que o cantor estava confuso na época em que fez o vídeo, e pedem a anulação do testamento. Ruthinete, uma das irmãs, apresentou uma declaração de um médico em que diz que o cantor estava desorientado e sem condições de responder por seus atos. Ela ainda pediu que fosse nomeada inventariante do cantor, mas a Justiça negou.