Fafá de Belém sofre acidente doméstico e cancela shows

Fafá de Belém, do Pará, sofreu um baita susto em casa e resolveu contar tudo nas redes sociais nesta quarta-feira (26)! A diva revelou no Instagram que deu um tropeção e acabou se machucando. “Gente, eu não vi um tapete que está na minha casa há 40 anos – vocês sabem que eu sou distraída (risos) – e desse tropicão acabei machucando o joelho”, desabafou.

Continua após o anúncio

Veja também: Mamma Bruschetta tem nova atualização em estado de saúde.

Por conta desse acidente, Fafá teve que cancelar vários shows e participações especiais em eventos pelo Brasil. “Estou superchateada”, confessou. “Tinha uma programação intensa com pessoas que eu amo, lugares que eu amo, mas não vou poder cumprir porque tive que fazer radiografia, tomografia, e o médico prescreveu repouso absoluto”.

Entre os compromissos cancelados, a cantora mencionou que não poderá ir a Belém para um espetáculo em homenagem aos irmãos Paulo André e Ruy Barata. “Não vou poder ir, mas estou lá de coração, estarei com todos os meus colegas”, disse.

Anúncio
Fafá de Belém sofre acidente doméstico e cancela shows (Foto: Reprodução)
Fafá de Belém sofre acidente doméstico e cancela shows (Foto: Reprodução)

Fafá de Belém desabafa em redes sociais e gera comentários

Fafá também contou que gravou toadas para o Festival de Parintins, mas que infelizmente não poderá comparecer ao evento que acontece neste fim de semana. “Não vou conseguir ir a Parintins, tudo organizado, naquele festival maravilhoso. Não consigo porque é muito tempo de avião, e, pela lesão que tive no joelho, não posso ficar tanto tempo com a perna dobrada”, explicou.

E não para por aí! Ela revelou que tinha gravações marcadas na casa da icônica Amália Rodrigues, em Lisboa, Portugal, para um especial sobre as obras da artista. “O coração da gente fica pequenininho. Não vou, peço imensas desculpas também”, lamentou.

Fafá de Belém, ou Maria de Fátima Palha de Figueiredo, é uma verdadeira lenda da música brasileira! Com mais de quatro décadas de carreira, ela encanta o público com sua voz potente e presença de palco inesquecível. Seu repertório vai do MPB à música popular portuguesa e aos ritmos do Pará, sua terra natal. Fafá já levou para casa inúmeros prêmios e conquistou fãs no Brasil e no mundo, se tornando uma embaixadora cultural e uma das queridinhas do cenário musical.

Deixe sua opinião

Send this to a friend