Fábio Jr. sente vergonha de ser pai do Fiuk, após discurso dele BBB21
O cantor Fiuk, está há três meses confinado no BBB21, E desde a sua vitória na prova de resistência se consagrou finalista do reality, mas quando retornar a vida normal fora da casa, ele vai dá de cara com as críticas do público e revolta de seu Pai, Fábio Jr., após o discurso feito pelo brother na noite de domingo,
Segundo o colunista Erlan Bastos, Fábio Jr., pai de Fiuk teria ficado furioso com justificativa dada pelo rapaz, na qual ele pediu ao público do BBB21 que votasse para ele vencer o programa, pois ele estava com dificuldade financeira.
Ainda, conforme a informação dada pelo colunista, Fábio Jr. teria tido um desentendimento com sua ex-esposa, mãe de Fiuk: “Ele estava muito nervoso, porque logo após o discurso do finalista, o telefone do Fábio não parou de tocar”, relatou com exclusividade a fonte destas informações.
Veja também – Ingrid Guimarães fala sobre Paulo Gustavo no Encontro, diz como ele agia na pandemia e clama: “Orações”
A fonte que tem parentesco com a família do Fiuk, também disse que o brother teve uma redução pela metade em sua mesada que recebe mensalmente, de 10mil caiu para 5mil, o que causou raiva no cantor, ao ponto dele expor em rede nacional sua situação financeira, além de alegar que precisa do prêmio do BBB21.
SAIBA MAIS SOBRE POLÊMICA ENTRE PAI E FILHO
Fábio Jr., pai de Fiuk, após ser alvo de atenção após o discurso do filho para a final do BBB 21, ficou revoltado ao ponto de quebrar um vaso de sua casa. Na ocasião, ele lamentou pela fala do filho e disse que parece que do jeito que ele falou parecia passar necessidade: ”Do jeito que ele falou, parece que ele passa fome! Tá maluco? O que esse menino tem na cabeça?”, indagou com muita ira.
E o drama familiar não para por aí, a família tentou acalmar Fábio Jr e pediram até para ele gravar vídeo em apoio seu filho como finalista do BBB21, na qual ele se recusou no momento.