Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Fábio Assunção desabafa e entrega drama do vício em álcool e drogas: “Ela volta”

Fábio Assunção relata em entrevista, drama sofre vício

Fábio Assunção relata em entrevista, drama sofre vício (Foto: Reprodução)

Fábio Assunção relata em entrevista, drama sofre vício

Há um tempo o ator Fábio Assunção passou por um drama muito difícil em sua vida. O ator é um exemplo para muitas pessoas que são viciadas em drogas, as quais veem nele um exemplo de superação e busca por um caminho melhor. O ator teve sua vida exposta pela mídia e sua carreira foi ameaçada.

A tragédia da vida de Fábio Assunção foi na época virou motivo de piada e até letra de música. Os vídeos divulgados ele aparecia está ‘fora de si’, muito embriagado, como o vídeo que ele aparece em uma viatura da polícia, repercutiu nas redes sociais.

Hoje, o ator está recuperado, casado e tudo mostra que ele conseguiu e está recuperando-se. Mas a luta contra o vício será até o último dia de sua vida. Após tantos obstáculos em sua trajetória, o ator está vivendo os melhores dias de sua vida e alerta para as pessoas que sofrem com o seu mesmo problema, pois a dependência química não tem cura.

Fábio assunção está se recuperando de vícios

Fábio assunção está se recuperando de vícios (Foto: Reprodução)

Neste domingo (25), em uma entrevista ao jornal O Globo, o ator  confessou que: “A dependência química é incurável, mas tratável. Dá para mudar de ideia, e ela volta. Hoje, me sinto forte e protegido, isso nem é mais um assunto na minha vida, está acomodado dentro de mim”.

Fábio Assunção é procurado por pessoas que estão passando pelo mesmo problema do ator, e ele tem ajudado cada um deles. O ator tirou três dias na semana para conversar com pessoas que estão se recuperando.

RECUPERAÇÃO

Fábio Assunção na luta contra a dependência química, recebe o apoio de sua família e tenta ocupar sua mente com coisas úteis. Ele é ator há muito tempo e vai estrear em um novo trabalho na Globo, será uma nova série.  Em Onde Está Meu Coração, o primeiro episódio será exibido na Tela Quente no início do mês de maio, seu personagem será um jovem viciado em crack. Fábio Assunção comentou que as famílias precisam falar sobre drogas com seus filhos, eles precisam entender as coisas do mundo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
DestaqueEntretenimentoFamosos

Fábio Assunção será pai aos 49 anos pela terceira vez; saiba tudo

EntretenimentoFamososNotícias

Fábio Assunção desabafa sobre recaída nas drogas e revela dificuldade em vencer vício: "Não sabe parar"

site statistics