Ex funcionário do BBB ameaça Boninho e expõe podres: “Vou desmascarar”

Emissora carioca e diretor estão sendo processados por ex-funcionário (Foto: Reprodução)
Emissora carioca e diretor estão sendo processados por ex-funcionário (Foto: Reprodução)

A grande polêmica do dia envolve o nome do diretor Boninho e da Rede Globo, que está sendo processada por pelo menos oito ex-câmeras do Big Brother Brasil, eles afirmam terem sofrido assédio moral por parte do diretor.

Anúncio

Veja também – Paulinho Vilhena é gay? Ator assume que foi para cama com 2 ao mesmo tempo e confirma romance

Sendo assim, um dos profissionais terceirizados compartilhou um vídeo que está circulando na internet. Na gravação ele afirma as acusações. Segundo ele, eles eram tratados de forma humilhante e grosseira por parte do Boninho e de outras atrações da emissora carioca.

Dessa forma, disse Washington Santos:  “Vou desmascarar você, Rede Globo. Vamos ver quem está mentindo. Aguardem que vocês verão”.

Anúncio

O homem iniciou o vídeo se apresentando e, logo na sequência dá detalhes das acusações. Além disso, ele cita alguns dos motivos que o levou a abrir o processo: “… assédio moral, insalubridade no ambiente de trabalho”.

Boninho
Boninho (Foto: Reprodução)

“Todo esse luxo que vocês veem na televisão, nos bastidores não é assim que funciona. Fio desencapado, muita sujeira… E isso não é só falado, temos vídeos, tudo gravado, filmado. Além dos próprios funcionários da Globo falando isso, lógico, sem saber que estavam sendo gravados. É para dar um basta e tirar essa máscara porque ninguém tem coragem. Nós tivemos coragem e entramos com o processo. Esse processo não é só por nós, mas por todos os profissionais que por ali passaram e que ainda trabalham nesse produto que é o BBB”. continuou ele.

BONINHO ESTÁ SOFRENDO SÉRIAS ACUSAÇÕES POR EX-FUNCIONÁRIO

“Nós passamos por diversos tipos de constrangimentos”. Além disso, ele ainda conta que foi “chutado”, e ainda seguraram seu braço para o coloca-lo para fora, pelo diretor.

“Retirado pelo braço pelo diretor geral, o senhor Boninho. Eu e outros colegas sofremos diversos tipos de assédio moral. Além disso, da falta de respeito com o profissional, nós também sabemos de muita coisa”.

Anúncio

Sem deixar de comentar que a emissora já publicou uma nota negando todas as acusações feitas.