Andréa de Nóbrega, ex-esposa de Carlos Alberto, expõe humorista e irrita atual esposa: “Absurdo”

Andrea de Nóbrega, Carlos Alberto e Renata Domingues (Foto: Reprodução)
Andrea de Nóbrega, Carlos Alberto e Renata Domingues (Foto: Reprodução)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e sua atual esposa Renata Domingues são casados há mais de 4 anos. Apesar de todo esse tempo juntos, o casal ainda escuta comentários desnecessários da sua ex-esposa, Andréa de Nobrega.

Continua após o anúncio

Vale lembrar que ambos foram casados por 20 anos. Dessa forma, a relação entre Andréa e o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega não terminou de uma forma muito agradável.

Sendo assim, durante uma entrevista para o podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro, Renata deu informações sobre momentos íntimos ao lado do de Carlos Alberto de Nóbrega. Entretanto, essa citação não agradou a atual do apresentador, Renata Domingues.

O Carlos mesmo viu e falou que isso é um absurdo, isso não é humor. Me sinto indignada com esse tipo de programa. Tanta coisa para se falar, para se comentar, e fica batendo na mesma tecla sempre? Ele falou que se sente indignado e que isso não é humor, isso é uma apelação. E quem participa desse tipo de programa é tão apelativo quanto quem faz” disse Renata, criticando o comportamento de Andréa sobre o comentário sobre Carlos Alberto de Nóbrega.

Continua após o anúncio

Mais sobre o assunto

Carlo Alberto de Nóbrega e Renata Domingues (Foto: Reprodução)
Carlo Alberto de Nóbrega e Renata Domingues (Foto: Reprodução)

Além disso, a atual do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega ainda pontuou:  “A partir do momento em que a pessoa é pública, no caso do Carlos Alberto, está sujeito a falarem dele. Eu respeito todos os momentos da vida do Carlos Alberto, mas eu respeito quem me respeita. E não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece. Pra mim chegou no limite quando se falou situações particulares e também quando se usou o presente, como se ele ainda tivesse naquela situação que eles estavam ali conversando”.

Logo depois, a médica comenta que o comentário de Andréa, ex- esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, chegou a ser bastante invasivo.

Me senti totalmente desrespeitada por ser mulher dele, não gostei do que vi. Não acompanho o trabalho do Sérgio Mallandro, nem podcast deste nível. Inclusive o Carlos Alberto chegou a ser convidado e negou porque ele não participa desse tipo de podcast. Achei infeliz da parte deles ficarem quase uma hora falando do Carlos Alberto, sendo que o tema não era ele. Antes mesmo de colocar isso no ar, ele deveria como apresentador rever suas perguntas e saber se isso vai atingir uma terceira pessoa, no caso a esposa do Carlos Alberto“, disse ela.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend