Ex-empregado de Angélica revela que comia restos de comida da apresentadora: “Ela está sabendo agora”

Dicesar e Angélica (Foto: Reprodução)
Dicesar e Angélica (Foto: Reprodução)

Dicesar, famoso por ter participado da décima edição do Big Brother Brasil, enfrentou muitas coisas em sua vida particular antes de entrar no reality show.

Continua após o anúncio

Veja também – Mel Maia tem gravidez anunciada e toma providência após revelação: “Desculpem”

Dessa forma, o rapaz trabalhou no SBT nos anos 90 quando Angélica era apresentadora da emissora de Silvio Santos. O ex-participante do BBB era maquiador e, por não ter muito dinheiro, chegava a comer restos de comida da companheira de Luciano Huck.

“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”, revelou Dicesar durante entrevista para o podcast Não É Nada Pessoal.

Anúncio

No entanto, o famoso entregou que Angélica nunca soube dessa história, mesmo eles se dando bem na época. “Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro pra comer. E as pessoas achavam que eu estava rico porque eu era maquiador da Angélica”, garantiu a celebridade.

“Nunca contei pra Angélica, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista… A gente passava por muita coisa”, completou Dicesar.

Anúncio

Dicesar, ex-empregado de Angélica, esconde da mãe momentos difíceis da carreira

Dicesar era maquiador de Angélica no SBT (Foto: Reprodução)
Dicesar era maquiador de Angélica no SBT (Foto: Reprodução)

Por fim, o rapaz entregou que, para não deixar a mãe preocupada, ele não contava pelo que passava. “Eu li uma entrevista da Madonna, [e ela disse] que quando ela chegou em Nova York, ela comia um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite. Quantas vezes eu comi um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite… Eu só tinha [dinheiro] ou para o café, ou para o almoço ou para a janta. E minha mãe nunca soube. Eu fiquei uns dois anos [assim]”, detalhou o ex-empregado do SBT.

Deixe sua opinião

Send this to a friend