Ex de Paulinha Abelha desaba após morte da cantora e expõe sofrimento: “Uma dor devastadora”

Paulinha Abelha morreu após dias de internação (Foto: Reprodução)
Paulinha Abelha morreu após dias de internação (Foto: Reprodução)

A noite de quarta-feira, 23 de fevereiro, acabou sendo marcada pela notícia da morte de Paulinha Abelha. A cantora acabou sendo internada no dia 11 de fevereiro com problemas renais. Mas, de uma hora para outra o quadro dela se agravou, surpreendendo a equipe médica.

Anúncio

Dessa forma, Paulinha Abelha entrou em coma profundo e apresentou um grave problema neurológico. Aliás, a artista morreu às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. A confirmação da morte da cantora deixou muitos famosos bastante abalados.

Veja também – Anitta e Simaria, após briga feia e escândalo, ficam cara a cara e verdade explode: “Faço isso”

Um deles acabou sendo o cantor Marlus Viana, o ex-marido da artista. Ele, que foi casado por 12 anos com a famosa e com ela formou a dupla Paulinha & Marlus, até o ano de 2014, quando retornaram a banda Calcinha Preta, compartilhou uma foto antiga ao lado da cantora.

Anúncio

“Querida Paulinha, hoje pela manhã, assim que acordei, a ficha caiu, sinto um dor devastadora dentro de mim. Mas, ao mesmo tempo, me sinto um pouco aliviado em saber que você está em um lugar muito melhor que esse aqui que estamos. Você teve um legado lindo aqui na Terra, de ensinar a amarmos uns aos outros. Assim como o querido Jesus nos ensinou, o Jesus que você sempre deixou claro que era seu salvador”, disse ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MARLUS VIANA OFICIAL (@marlusviana)

Anúncio

MARLUS VIANA FAZ TEXTÃO DE DESPEDIDA PARA PAULINHA ABELHA

“Espero muito que você tenha visto o quanto você é amada nesses últimos dias. Pretos, brancos, gays, héteros, católicos, evangélicos, espíritas, todos deram as mãos por você, pela sua cura. Mas, Deus deve ter pensando: ‘filha minha, agora quero você ao meu lado, emprestei você por um tempo para eles aí na Terra, agora chegou o momento de trazer você de volta para casa, quero você aqui bem ao meu lado’. E a nós só nos restou a conformação e a aceitação de que, um dia, todos nós nos encontraremos, até lá!”, disse Marlus Viana.