Acabou a cachorrada? Ex-BBB Gil do Vigor surge com possível namorado bonitão e anuncia: “Com ele”

O ex participante do BBB, da Globo, Gil do Vigor (Foto: Reprodução)
O ex participante do BBB, da Globo, Gil do Vigor (Foto: Reprodução)

A “cachorrada” pode ter acabado para Gil do Vigor

Parece que a “cachorrada” chegou ao fim para o ex-BBB Gil do Vigor. O motivo? Bom, ele apareceu coladinho com um rapaz nesta quinta-feira (19). Contudo, vale ressaltar que o economista está prestes a viajar para os Estados Unidos.

Continua após o anúncio

Em suma, o artista revelou recentemente que está amando, e agora, a identidade do seu amor pode ter sido revelada. Por meio de uma publicação no Instagram, o suposto “namorado” de Gil seria o cirurgião dentista Plinio Vasconcellos.

Na legenda da publicação, o dentista colocou: “Com ele“. Isso fez com que os fãs fossem à loucura e ligaram com o fato de Gil estar amando.

Além disso, é importante ressaltar que Plinio mora em São Paulo, onde tem um consultório desde 2018. Contudo, se engana quem acha que por trabalhar com público ele é mais “aberto”. Ao contrário de Gil do Vigor, Plinio é extremamente discreto e mantém a conta pessoal para seguidores selecionados.

Anúncio
O ex-BBB Gil do Vigor e seu possível namorado (Foto: Reprodução)
O ex-BBB e contratado da Globo, Gil do Vigor e seu possível namorado (Foto: Reprodução)

Fortuna após BBB 21

Recentemente, o ex-BBB21 Gil do Vigor, assinou contrato com TV Globo para comandar quadro no ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga. Porém, o economista pretende sair em breve do Brasil, para ir estudar nos Estados Unidos. Dessa forma, algumas pessoas se questionaram sobre quanto Gil já faturou após o reality global. Bom, por meio de seu Instagram, o ex-BBB contou que já conseguiu um bom dinheiro, e com isso, alguns de suas sonhos poderão ser realizados.

Além disso, de acordo com informações do colunista Leo Dias, reveladas no dia 28 de maio, o economista nordestino já acumula aproximadamente R$ 10 milhões em contratos. Ele não ganhou R$ 1,5 milhão no reality, mas conseguiu vigorar aqui fora.

Deixe sua opinião

Send this to a friend