Ex-amor de Roberto Carlos expõe cantor, revela o que era proibida de fazer e detona: “Não deixava”

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos foi casado algumas vezes e em um dos seus relacionamentos foi com Myrian Rios, que ficou por quase 10 anos ao lado do rei. Sendo assim, ela aproveitou uma ocasião para declarar todo seu amor para o cantor. Vale lembrar que muitos citam que o grande amor de Roberto foi sua esposa Maria Rita.

Continua após o anúncio

“Foi o grande amor na minha vida. Ele é muito importante para mim. As pessoas imaginam muitas coisas sobre o meu casamento com Roberto. Não existia essa pressão toda que as pessoas imaginam de ser casada com o rei Roberto Carlos. Entre quatro paredes, ele e era um marido carinhoso, caseiro, que cuidava muito de mim e se preocupava em ajudar as pessoas”, disse ela.

Sendo assim, Myrian Rios expos um pouco da sua intimidade com o cantor e também contou que passaram por algumas dificuldades.

“Era uma loucura sair na rua. Não por mim, mas por ele. O bom é que sempre fui muito caseira e me divertia em casa. A gente ria muito. Vivemos uma história muito bacana. A gente tem histórias ótimas e tenho vontade até de escrever um livro sobre isso, se ele permitir, é claro”, contou ela.

Anúncio

Dessa forma, apesar de não se falarem de fato, eles se encontram em alguns eventos. Além disso, Myrian faz questão de falar bem do rei para todos.

Roberto Carlos costuma não falar sobre sua vida pessoal

Roberto Carlos (Foto; Reprodução)
Roberto Carlos e Miryan (Foto; Reprodução)

Entretanto, Roberto é um homem discreto e pouco sabem sobre sua vida pessoal, como por exemplo, sofreu o acidente que passou na sua infância. Contudo, a Sonia Abrão fez uma revelação sobre o assunto.

“Capa do jornal EXTRA de hoje! ROBERTO CARLOS vai abrir o coração sobre o acidente com trem, em sua infância, em que perdeu metade de sua perna! Na série de 4 capítulos sobre sua vida – desistiram do filme – escrita por Nelson Motta e Patrícia Andrade”, contou a veterana.

Deixe sua opinião

Send this to a friend