Evaristo Costa, após ser demitido da CNN, processa emissora e pede verdadeira bolada; saiba o valor

O ex jornalista da CNN, Evaristo Costa (Foto: Reprodução)
O ex jornalista da CNN, Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

A CNN decidiu demitiu o jornalista Evaristo Costa, do ano. Desse modo, o Brasil todo ficou surpreso, além do próprio ex-contratado. Sendo assim, após mais de 1 ano trabalhando na emissora, o famoso decidiu entrar com um processo contra o canal. As informações são do Ricardo Feltrin, do UOL.

Anúncio

Além disso, de acordo com informações exclusivas conquistadas pelo colunista, Evaristo Costa está acusando a CNN de desrespeito profissional e danos morais e materiais.

De acordo com o jornalista que já trabalhou na Globo, ele ficou sabendo de sua demissão pelos noticiários. Dessa maneira, Evaristo Costa se sentiu humilhado pela maneira com que a CNN lidou com essa situação.

No entanto, de acordo com a CNN, eles fizeram de tudo para manter o jornalista na TV. Mas, o mesmo não aceitou nenhuma proposta. “Me chutaram pelas portas dos fundos”, afirmou Evaristo Costa, na época.

Anúncio

Ainda de acordo com o colunista, Evaristo Costa está pedindo apenas R$ 300 mil para CNN. O processo ainda está em estágio inicial e não tem data prevista para um desfecho.

Evaristo Costa detona bastidores da CNN

Logo após ter conhecimento de sua demissão, o jornalista decidiu expor tudo. Assim sendo, por meio dos Stories do Instagram, ele respondeu algumas perguntas dos fãs.

O ex jornalista da CNN, Evaristo Costa (Foto: Reprodução)
O ex jornalista da CNN, Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

“Qual seu nível de indignação com a CNN de 0 a 10?”, questionou um seguidor. “Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10.  Mas, foi um prazer e desprazer maior ainda”, respondeu Evaristo. “Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. Que faz com um, faz com todos”.

Anúncio

Além disso, Evaristo Costa afirmou que não foi procurado pela CNN, e que jamais voltaria para o canal. “Pela forma desrespeitosa com que me trataram? Não se retrataram estão tentando encontrar justificativa pra dizer que desvirtuei minha demissão. E sinceramente, espero que nunca mais dirijam a mim. Sabendo que eu passaria por esse lamentável ocorrido? Nunca cometeria o mesmo erro (de voltar para o canal)”.