Eva Wilma, internada na UTI, tem estado de saúde atualizado e hospital emite comunicado

Eva Wilma, atriz veterana, tem problema de saúde e houve suspeita de Covid-19 (Foto: Reprodução)
Eva Wilma, atriz veterana, tem problema de saúde e houve suspeita de Covid-19 (Foto: Reprodução)

Eva Wilma tem estado de saúde divulgado

Eva Wilma, ao longo dos anos, se tornou um dos grandes nomes da televisão no Brasil, e é muito amada por todo o público. Durante a sua carreira de muitas décadas, a artista participou de diversos trabalhos de teledramaturgia, e atualmente está com problema de saúde.

Anúncio

Veja também: Marcius Melhem tenta provar inocência e expõe conversas íntimas com Dani Calabresa: “Deu mole”

Eva, que possui 87 anos de idade atualmente, teve grande preocupação em seus admirados há pouco tempo. Isso tudo porque teve divulgação de informações de que a atriz necessitou ser internada em uma unidade de saúde de São Paulo após apresentar sintomas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, que já matou milhões por todo o planeta.

Veja também: Luan Santana, em meio a escândalo com Nego do Borel, agradece fãs: “Sou o compositor nº 1 no Brasil”

Anúncio

Eva Wilva foi ao Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, na Zona Sul de São Paulo, e ficou internada após realizar alguns exames, entre eles o da temida Covid-19. Ela não recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19, no entanto, a famosa teve uma pneumonia.

Eva Wilma, atriz veterana (Foto: Reprodução)
Eva Wilma, atriz veterana (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Em razão do seu quadro de saúde, Eva Wilma continua internada e recebe cuidados médicos no hospital de São Paulo. Há pouco tempo, a unidade emitiu comunicado informando a situação de saúde da famosa.

O quadro respiratório permanece estável. A paciente está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e boa evolução clínica”, diz o comunicado, assinado pelo clínico geral Roberto Zeballos e pelo diretor técnico Antonio Antonietto.

Anúncio

Eva Wilma que teve a internação no hospital no último domingo (10/01) e desde que entrou não saiu, em razão do problema. Até este momento, a unidade não disse uma previsão de alta da artista, que é do grupo de risco da Covid-19.

Compartilhar notícia: