Êta Mundo Bom: Ernesto paga caro, tem morte trágica nos braços de Sandra e ela enlouquece

Êta Mundo Bom (Foto: Reprodução)
Êta Mundo Bom (Foto: Reprodução)

OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE ÊTA MUNDO BOM ESTÃO CHEIOS DE GRANDES EMOÇÕES E UM FINAL TRÁGICO ESPERA POR ERNESTO

A reta final de Êta Mundo Bom está cheia de grandes emoções e as coisas darão muito errado para Ernesto (Eriberto Leão), que vai pagar caro e com a própria vida por suas maldades durante todo o folhetim.

Tudo vai dar errado quando Cara de Cão (Marcello Gonçalves) for preso pela polícia devido ao sequestro de Filomena (Débora Nascimento). Ele, que ficou dias como vigia na porta do casarão de Dona Anastácia (Eliane Giardini) e ajudou diretamente no sequestro de Filó, vai acabar sendo capturado pela polícia.

Veja também – Êta Mundo Bom: Mafalda troca Cegonho de Romeu e foge com Zé dos Porcos à beira do altar

Para poder salvar a sua pele e não pagar sozinho pelo crime, Cara de Cão vai trair seus comparsas e vai entregar detalhes sobre o plano de Sandra (Flavia Alessandra) e Ernesto para arrancar dinheiro de Dona Anastácia e fugir em seguida para bem longe.

Em uma delação premiada para a polícia, Cara de Cão vai entregar o local do cativeiro da futura esposa de Candinho (Sergio Guizé). Os carros da polícia vão se aproximar e Sandra entrará em desespero. Com medo de ser presa, a irmã de Celso (Rainer Cadete) vai nocautear a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) e vai roubar o bebê de seus braços, para garantir o dinheiro do resgate da criança.

Veja também – Êta Mundo Bom: Dr. Lauro anuncia morte de Gerusa e Osório fica aos prantos: “É o fim”

Correndo, Sandra e Ernesto vão se enfiar dentro da mata. Depois, eles entrarão dentro de um carro a caminho da casa dos pais do vilão no interior de São Paulo. Sandra perguntará se demorará a chegar no local e Ernesto pedirá calma

Veja também – Êta Mundo Bom: Cunegundes é desmascarada e passado comprometedor vem à tona: “Sentava e rebolava”

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA DA GLOBO

Ernesto vai morrer nos braços de Sandra em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)
Ernesto vai morrer nos braços de Sandra em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

As sirenes voltarão a ser ouvidas pela dupla de vilões e Sandra vai ordenar que Ernesto acelere. No entanto, as coisas vão se complicar quando o carro capotar no meio da estrada.

Veja também – Totalmente Demais: Arthur descobre armação de Carolina e fica no chão ao flagrar Eliza e Jonatas aos beijos

O bebê não vai sofrer nenhum arranhão, mas Ernesto vai acabar morrendo na hora, pra desespero de Sandra. A personagem da atriz Flavia Alessandra vai ficar desolada e começará a gritar com o corpo de

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics