Esposa de William Bonner, após anúncio de separação, expõe intimidade com jornalista e desabafa: “De verdade”

Natasha Dantas, esposa de William Bonner se declara (Foto: Reprodução)
Natasha Dantas, esposa de William Bonner se declara (Foto: Reprodução)

Natasha Dantas, a esposa de William Bonner, não esconde seu amor e carinho pelo companheiro. E por isso, ela se declarou para o maridão em suas redes sociais, gerando diversos comentários na web.

Continua após o anúncio

Desse modo, apesar do jornalista da Globo ser bem discreto com sua vida pessoal, na última terça-feira (28), sua esposa agitou as redes sociais ao compartilhar uma foto junto do marido e os cachorros do casal.

Além disso, na foto postada por Natasha Dantas, o casal estava juntos, sorridentes em um momento especial e de cumplicidade. “Eu amo de verdade ver uma família diferente do usual. Que alegria ter uma assim”, a fisioterapeuta escreveu.

Por isso, diversos admiradores comentaram a publicação fofa do casal, que vale relembrar, são casados desde 2018. “Que casal lindo”, uma escreveu. “Deus abençoe vocês“, outro declarou. “Uma família com compromisso de ser feliz!!! Essa é a essência. Que vocês nunca a percam”, outra disse.

Anúncio

“Casal maravilhoso. A família de vocês é muito linda”, outro declarou. “Ohh gente bonita, meu Deus”, um fã elogiou.

William Bonner quebra protocolo

Sendo assim, durante o Jornal Nacional da Globo, William e Renata estavam comentando sobre o ConecteSUS, e mostraram seus celulares.

Dessa forma, William mostrou seu celular. “Eu preciso dizer que eu avisei agora pouco que voltou com o conectesus, tá girando aqui a bolinha”, disse. “Não há meio de ver o registro da minha vacina”, ele contou.

William Bonner quebra protocolo durante o jornal (Foto: Reprodução)
William Bonner quebra protocolo durante o jornal (Foto: Reprodução)

No entanto, sua colega de trabalho, Renata também estava tentando conectar, mas não conseguia. “Primeiro eu notei que tem lá, primeira e segunda dose, mas não tem a dose de reforço e isso me chamou atenção”, William disse.

Anúncio

Ainda durante o jornal, William Bonner revelou que foi chamado para a primeira dose, e quando foi ver o documento, girou, mas que ‘não conseguiu’. “O meu não entrou”, disse.

Deixe sua opinião

Send this to a friend