Esposa de Leonardo dá show de sinceridade sobre tragédia envolvendo morte de assessor

Poliana Rocha fala sobre morte de primo do Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha fala sobre morte de primo do Leonardo (Foto: Reprodução)

Leonardo perdeu primo em sua própria fazenda

Emocionada com a tragédia que se abateu sobre seu lar, Poliana Rocha contou nas redes sociais, na última quarta (10), que está apoiando Leonardo em tudo, após polêmicas do cantor.

Anúncio

A situação se deu após o falecimento do primo, assessor e amigo, Newton Rodrigo Silva Passini, o Passim, depois de disparo acidental de uma arma, na fazenda do artista. “Vida que segue”, começou ela.

A esposa do Leonardo prosseguiu. “Eu preciso ser muito forte e controlar as minhas emoções para apoiar o meu marido em uma hora dessa, que ele precisa muito. Todos estamos sentindo, mas a convivência deles era muito maior. Ele já está sentindo muito. Preciso estar forte para estar ao lado dele“, declarou Poliana Rocha.

Veja Também: Globo entra em alerta após teste de Camila Queiroz e Verdades Secretas 2 fica ameaçada

Anúncio

A mulher do Leonardo aproveitou para atualizar seus admiradores acerca dos últimos acontecimentos e declarou que está confiante em dias que sejam mais alegres. “Estamos aqui com altos e baixos. Tem dias que o coração está mais tranquilo, mas tem horas que dá um aperto, saudade e angústia. Tenho certeza que dias melhores virão“, relatou Poliana Rocha.

Leonardo Morte
Morte de assessor de Leo desestabilizou o cantor. (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Depois da morte, Leonardo se pronunciou na internet. “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas. Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida“, falou o famoso. Em texto, a Polícia esclareceu que a hipótese de um disparo acidental vem sendo mostrada como a mais provável nesse caso.\

Veja Também: Globo reformula The Voice Kids e define novos jurados; confira quem são

Anúncio

“Os disparos da arma na casa do Leonardo, uma Glock 380, ocorreram por volta das 2h da madrugada do dia 4/3, sendo que a vítima foi encontrada ferida por volta das 12h30 do mesmo dia. Na fazenda estavam a vítima e mais três pessoas, que dormiam em cômodos distantes. As testemunhas serão ouvidas”, declara o comunicado.

Compartilhar notícia: