Esposa de Junior Lima desaba, expõe problema na família e fala sobre ausência: “Me deixou”

Esposa de Junior Lima, Mônica Benini desabafa sobre ausência de familiares na gravidez (Foto: Reprodução)
Esposa de Junior Lima, Mônica Benini desabafa sobre ausência de familiares na gravidez (Foto: Reprodução)

Esposa de Junior Lima, Mônica Benini desabafa sobre ausência de familiares na gravidez

N última segunda-feira (23), Mônica Benini, esposa do cantor Junior Lima, usou o Storie do Instagram para fazer um desabafo sobre sua gravidez com o famoso. Portanto, no vídeo compartilhado por ela, Mônica lamentou a ausência de seus familiares e amigos próximos em sua gravidez, por causa da pandemia da Covid-19.

Anúncio

Dessa forma, ela falou: “Uma coisa que me deixou mexida nesta gestação foi ter que passar por ela sem ver minhas amigas de infância, meus amigos, minha família”.

Mônica ainda continuou dizendo que acha “estranho” o que está acontecendo: “Eu não vi quase ninguém, muito estranho”.

Portanto, vale destacar que Mônica já está na reta final da segunda gestação e sempre comenta sobre os momentos da gravidez nas suas redes sociais.

Anúncio

Sendo assim, no dia 17, ela compartilhou um vídeo de sua barriga e disse que consegue sentir a filha mexer. “Dá pra sentir diretinho o pezinho dela aqui… A melhor sensação da vida é essa”, contou.

Junior Lima e Mônica Benini  (Foto: Reprodução)
Junior Lima e Mônica Benini (Foto: Reprodução)

Veja também – Cláudia Rodrigues é internada às pressas para retomar tratamento contra grave doença

E logo em seguida a esposa de Júnior ainda publicou uma foto do tamanho da barriga e a legenda escrita na imagem foi mais um grande desabafo. Pois, segundo ela, a segunda gravidez está sendo mais difícil que a primeira, da qual nasceu o primeiro filho deles, Otto.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Há alguns dias Mônica Benini, fez falou novamente sobre gravidez. Além disso, ela deu detalhes que após ser mãe, acontece muitas mudanças. Em uma publicação nas redes sociais ela destacou o sofrimento e aprendizado.

Sendo assim, iniciou ela: “É curioso que, ao pensarmos em maternidade. A primeira sensação é a de que teremos nela um prato cheio pra ensinarmos uma infinidade de coisas aos nossos filhos… esquecemos que ela nos coloca frente a frente ao que mais precisamos aprender. Nos desafia nas camadas mais profundas, nos faz ficar cara a cara com o que, muitas vezes, evitamos enxergar”.

Anúncio

“Por mais análise, terapia, imersões em si que você faça, duvido que seu filho nunca tenha te convidado a acessar espaços antes sequer visitados dentro de você. Eles nos mostram onde aperta nosso calo, em que aspecto do nosso eu precisamos prestar mais atenção, onde a nossa ferida sangra. Eu sou da teoria que um filho nunca chega na nossa vida à toa. Cada uma de nós recebe o filho que precisa, nos mais sutis (e por muitas vezes dolorosos) aspectos que isso se relaciona”, continuou ela falando sobre os aprendizados na maternidade.

Send this to a friend