Esposa de Erasmo Carlos, 49 anos mais nova, deixa o público surpreso com beleza

Erasmo Carlos (Foto: Reprodução)
Erasmo Carlos (Foto: Reprodução)

O cantor Erasmo Carlos é bastante discreto nas suas redes sociais. Porém, recentemente, o compositor fez questão de usar suas redes sociais para parabenizar sua esposa Fernanda Passos.

Continua após o anúncio

Igualmente ao cantor, Fernanda Passos deixa o seu perfil trancado, registrando seus momentos apenas aos seus seguidores seletivos. Vale lembrar que Fernanda é 49 anos mais nova que o cantor. 

“Fernanda, como consegues estar mais bela agora do que há uma hora? Hoje és mais bonita do que ontem e amanhã serás mais do que hoje…” começou ele.

Desse modo, prosseguiu Erasmo Carlos: “Qual o segredo bendito que transforma em visão fantástica o bonito em mais bonito? Será que o poço da tua beleza não tem fim e que até o tempo pára para admirá-la? Maravilha pitoresca? Ou seria ela uma espécia vampiresca que suga traços da nobreza, copia contornos celetiais, rouba a tez suave da formosura, capta as formas esbeltas da singeleza, moldando-se uma, especial como nenhuma, para então poderosa e única eternizar-se em ti?”.

Continua após o anúncio

Por favor não me respondas, é apenas curiosidade. Só me deixes contemplar-te como misteriosa e linda obra de arte… feliz aniversário, meu amor” portanto, finalizou o cantor.

Erasmo Carlos e Roberto Carlos se enfrentam em quebra-pau nos tribunais

Erasmo Carlos e Fernanda Passos (Foto: Reprodução)
Erasmo Carlos e Fernanda Passos (Foto: Reprodução)

Em outro momento, Erasmo Carlos e Roberto Carlos sempre estão na justiça buscando por direito de algumas composições. Desse modo, segundo o colunista do programa A Tarde é Sua, Alessandro Lo Bianco, Roberto Carlos e Erasmo Carlos assinaram um contrato com uma editora cedendo 98 músicas. Dentre essas músicas, estão os sucessos: “é preciso saber viver” e “se você pensa”.

Sendo assim, os cantores alegaram nos tribunais que não sabiam da grandiosidade em ceder tudo à editora da época. Além disso, Roberto Carlos e Erasmo Carlos tentaram mudar o contrato apenas para um licenciamento, e não os totais direitos autorais. Mas, infelizmente, não conseguiram. Por fim, a empresa continuará sendo a proprietária das composições.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend