Esposa de Denílson fala o que pensa da relação do marido com Renata Fan: “Brincar com ela”

Luciele Di Camargo falou da relação de Denílson e Renata Fan (Foto: Reprodução)
Luciele Di Camargo falou da relação de Denílson e Renata Fan (Foto: Reprodução)

A relação de Denílson e Renata Fan sempre despertou a curiosidade dos telespectadores. Como os dois são próximos e se permitem uma grande liberdade, isso gerou dúvidas. Assim, surgiram uma série de especulações sobre o assunto. Teve quem apontasse que eles fossem mais que amigos.

Anúncio

Mas, Denílson tem um compromisso com Luciele Di Camargo, com que tem dois filhos. Enquanto Renata Fan namora há anos com Átila Abreu. Pelo visto, os parceiros dos dois famosos não se incomodam nenhum pouco com a relação de proximidade entre eles. Inclusive, isso voltou à tona nesta quinta-feira, 7 de outubro.

Veja também – Império: Entre a vida e a morte no hospital, Cláudio é salvo por personagem que ninguém esperava

Tudo começou quando Luciele Di Camargo abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram. “Você não fica com ciúmes do Denílson com a Renata Fan?”, quis saber um fã. A resposta da irmã de Zezé acabou surpreendendo todo mundo: “Zero ciúmes, até dou ideia pra ele brincar com ela”.

Anúncio
Luciele falou de sua relação com Denílson (Foto: Reprodução)
Luciele falou de sua relação com Denílson (Foto: Reprodução)

DENÍLSON EXPÕE BRIGA COM RENATA FAN

Recentemente, Denílson participou do The Noite e contou sobre um desentendimento com Renata Fan. O ex-jogador disse que fez uma viagem para resolver questões do seu passaporte na Espanha. Apesar de ter avisado o chefe, ele se ausentou por três sem comunicar a companheira de Jogo Aberto. Por isso, ele acabou levando uma bronca da apresentadora.

Anúncio

“Falei pro meu chefe, e vou unir o útil ao agradável, só que eu não comentei com ela. Aí eu voltei, todo felizão, ‘abriu mão do programa?’ e começou me esculachar. Mas aí obviamente eu me desculpei com ela, porque pelo fato da gente trabalhar tantos anos juntos, e a gente tem muito mais do que liberdade que chegar um no outro, ‘estou indo’”, disse Denílson.