Esposa de Cid Moreira quebra silêncio após acusações de enteados e detona: “Estão doidos”

Esposa de Cid Moreira é detonada por enteado e se defende. (Foto: Reprodução/Instagram)
Esposa de Cid Moreira é detonada por enteado e se defende. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pelo que parece, o clima entre Roger Moreira, filho do jornalista Cid Moreira, e a esposa do pai, Fátima Sampaio, não anda nada bom.

Anúncio

Segundo Roger Moreira, o pai dele teria começado a se relacionar com Fátima ainda quando era casado. Essa informação veio à tona durante uma entrevista de Roger concedida ao Domingo Espetacular, da Record TV.

Segundo Roger, ele possui áudios gravados há 20 anos que comprovam a traição por parte da ex-âncora do Jornal Nacional. Na entrevista ele afirma que vai provar que o seu pai começou a se relacionar com Fátima ainda durante o casamento.

Caso Cid Moreira: A versão de Fátima Sampaio

Fátima Sampaio dá sua versão dos acontecimentos. (Foto: Reprodução)
Fátima Sampaio dá sua versão dos acontecimentos. (Foto: Reprodução)

Apesar disso, Fátima Sampaio segue afirmando que todas essas acusações feitas por Roger Moreira são falsas. Além disso, a matriarca disparou críticas contra os ataques que vem sofrendo. Ela afirmou estar “louca” para que o seu enteado vá à Receita ou à Polícia Federal para falar sobre o assunto, e afirmou que ele está alucinando com isso. “Porque estão alucinados com isso, estão doidos”, alfinetou ela ao fazer menção aos filhos do marido que estão lhe acusando de vender os bens do jornalista sem antes consultar outros familiares.

Anúncio

A atual esposa de Cid Moreira também afirma não saber até onde essa situação vai. No entanto, destacou que não comentará muito sobre o assunto, pois acredita que o lugar certo para se resolver todas essas questões é na Justiça. Segundo Sampaio, lá é o único lugar no qual ela precisa provar sua inocência. “direitinho, com documento”.

Anúncio

Ela também pontuou que precisa parar para conversar e dar satisfações aos filhos do jornalista. No entanto, não tem como controlar o público e nem fazer com que as pessoas acreditem nela.