Esposa de Cauã, Mariana Goldfarb, abre o jogo e expõe sexualidade chocante: “Castradas”

A modelo Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond (Foto: Reprodução)
A modelo Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

A modelo Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, vira e mexe faz reflexões importantes em seu Instagram. Sendo assim, agora, nesta segunda-feira (21), a artista falou sobre sexualidade. Em suma, ela publicou a foto de uma mulher completamente nua, e pontuou o tabu que existe com a sexualidade da mulher, em sua maioria.

Anúncio

“Por que a mulher que conhece e assume a sua sexualidade assusta tanto? Não somos encorajadas a conhecer o nosso próprio corpo e prazer? Por que nos querem tão castradas?”, escreveu.

“É mais fácil manipular quem não se conhece, quem não tem posse nem sobre o próprio corpo. Não é feio, nem errado, nem sujo, muito menos pecado. Faz parte do autoconhecimento e empoderamento. É liberdade”, complementou Mariana Goldfarb.

Desse modo, os fãs e seguidores de Mariana Goldfarb, encheram a publicação de comentário, admirando a modelo. “Nada melhor que a liberdade de se conhecer e não se julgar”, declarou uma admiradora.

Anúncio

“Mariana, você é muito necessária! Passei muito tempo da minha vida com essa mentalidade. Obrigada por incentivar mulheres a se libertarem”, reagiu outra.

Mariana Goldfarb não quer ser conhecida por ser esposa de alguém

Além disso, a modelo Mariana Goldfarb, também não gosta de ser taxada apenas de mulher de Cauã Reymond. Dessa maneira, ela fez outro desabafo falando sobre o assunto.

“Estou cansada de entrar no meu Instagram e as pessoas me chamarem de ‘mulher de…’. Ou, então, nas notícias que saem, que não é nem ‘Mariana’, é só ‘mulher de…’, ‘esposa de…’”, afirmou a famosa.

A modelo Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond (Foto: Reprodução)
A modelo Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

“E, assim, não tem problema nenhum em ser casada, amo, tenho o maior prazer, amor em dividir minha vida com meu marido, com o Cauã. Mas estou cansada, de saco cheio de ser taxada como ‘mulher de…’“, acrescentou.

Anúncio

Por fim, Mariana Goldfarb, afirmou que ela tem uma história. “Como se eu não tivesse uma história, como se eu não tivesse uma profissão, como se eu não tivesse um papel no mundo, como se tudo se resumisse à ‘mulher de…’“.