Esmeralda: Lúcio revela à José Armando que ele é o pai do filho de Esmeralda: “Eu queria separar”

Lúcio Malavar fala a verdade para José Armando sobre o seu filho. Foto: Reprodução
Em Esmeralda, novela do SBT, Lúcio Malavar fala a verdade para José Armando sobre o seu filho. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos, a trama de Esmeralda, novela transmitida no início das tardes pelo SBT, passará por uma grande reviravolta. Lucio Malaver (Delano Avelar) passará mal, irá para o hospital e, acreditando estar no leito da morte, revelará uma grande verdade sobre o filho de Esmeralda. Além disso, a protagonista também se reconciliará com seu pai.

Continua após o anúncio

Lúcio sentirá fortes dores no peito. Assim, Esmeralda, vendo a situação do sujeito, chamará uma ambulância para o sujeito e ligará também para Jose Armando (Cláudio Lins) para que ele possa auxiliar Lúcio Malaver.

Ao chegar no hospital, entre momentos lúcidos e delirantes, o homem passará a desabafar sobre os seus sentimentos em relação a Esmeralda. Vendo que José Armando também está presente, o velho resolverá contar toda a verdade.

Primeiramente, ele falará sobre quando foi até a cabana visitar Esmeralda, ainda bastante jovem. Ele contará que foi a partir desse momento que passou a acreditar que ela pertencia a ele e que, com o passar dos anos, esse sentimento de afeto se desenvolveu ao ponto de tornar-se uma retumbante paixão.

Continua após o anúncio

No decorrer da conversa, José Armando recomendará que o paciente fique calado para que complicações sejam evitadas, de nada adiantará. No entanto, em dado momento o médico, surpreso, falará: “Como você é capaz de ter cometido tanta barbaridade? Até o nascimento de seu filho. Ao menos você conseguiu um elo bastante forte com ela”.

Lúcio revela grande segredo em Esmeralda

Lúcio Malavar fala a verdade para José Armando sobre o seu filho. Foto: Reprodução
Lúcio Malavar fala a verdade para José Armando sobre o seu filho. Foto: Reprodução

Acreditando estar na beira da morte, Lúcio começará: “Eu queria separar vocês dois. Destruir a felicidade de vocês. Mas você está enganado. Jamais saberá o quanto eu amei a esmeralda. Jamais eu faria mal. Naquela noite, eu cuidei da Esmeralda. E o menino, o filho da Esmeralda, é seu filho. É isso mesmo, doutor. É seu”, finalizará o velho.

Enquanto o paciente fala, várias memórias passarão pela cabeça do doutor, que se recordará dos momentos vividos junto à criança e a sua mãe, Esmeralda.

Como assim você mentiu? Melhora essa história, me diga o que aconteceu entre vocês naquela noite”, rebaterá o doutor, incrédulo. Por fim, o vilão deixará claro que os acontecimentos não são responsabilidade da protagonista.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend