Esmeralda Notícias Novelas SBT

Esmeralda: José Armando tenta reatar com Esmeralda e é humilhado: “Não”

José Armando tente reconquistar Esmeralda. (Foto: Reprodução)
José Armando tente reconquistar Esmeralda. (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Esmeralda, novela que já se encontra no fim da trama, José Armando (Cláudio Lins) irá contar para Esmeralda (Bianca Castanho) que o vilão Lúcio Malaver (Delano Avelar) não a abusou. Sendo assim, Lúcio não seria o verdadeiro pai do filho da protagonista.

Anúncio

Só quando ele estava à beira da morte se comoveu e resolveu-me contar a verdade”, relevará o galã. Esmeralda ficará completamente comovida com a notícia. Em lágrimas, ela revela: “Todas as lágrimas que eu derramei, a tristeza de me ver sozinha, a esperança que o meu filho nascesse, a dor da sua rejeição, o medo que eu sei quando pensei que poderiam tirar o meu filho de mim. Tudo isso por uma mentira”.

Eu sei que é duro perceber que tudo foi em vão. Daria a minha vida para apagar o que aconteceu. Quando soube a verdade, senti raiva, tristeza, mas também fiquei feliz, senti alegria, porque mais ande apodera nos separar. Finalmente poderemos ser felizes juntos. Eu, você e o nosso filho”, insistirá o homem.

Não. O fato de você ter certeza que é o pai do meu filho não muda nada. Se o seu amor tivesse sido mais generoso seria lindo eu dizer que apesar de tudo, você aceitou o meu filho, mas agora não”, rebaterá a protagonista, frustrando os planos de José Armando.

Anúncio

Esmeralda: a saga de José Armando

Em suma, após descobrir a verdade, José Armando tem buscado redenção. (Foto: Reprodução)
Em suma, após descobrir a verdade, José Armando tem buscado redenção. (Foto: Reprodução)

Após a morte do vilão Lúcio Malaver, essa não será a primeira vez que o galã investirá na conquista dos sentimentos da moça. Em outro episódio, ele também tentará reconquistar a protagonista, ainda sem revelar ser o pai da criança.

Em outra cena, ele também começa: “Eu te amo. Já estou enlouquecendo, fico pensando em você dia em noite, no dia que você vai voltar para mim”, dirá José. “Por favor, não se aproxime”, responderá Esmeralda. “Eu preciso falar dos meus sentimentos, eles mudaram”.

Anúncio

Talvez para você, mas para mim, não. Eu achei que sua mudança tivesse sido pelo meu filho, mas já vi que não. Você usou ele para se aproximar de mim. Esqueceu que foi pro causa dele que você me abandonou”, acusará e relembrará Esmeralda, em conclusão.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Lucas Barbosa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics