O apresentador Emílio Surita, conhecido por comandar o Pânico na Jovem Pan, encontra-se internado devido ao diagnóstico de câncer no intestino. As informações foram divulgadas pelo jornalista Odair Del Pozzo em seu perfil no Instagram.
Veja também – Cantor Bruno, dupla com Marrone, faz pergunta transfóbica e invasiva á repórter
Sendo assim, o líder do programa que vai ao ar na Rádio do empresário Tutinha encontra-se em reclusão em um hospital particular em São Paulo. O comunicador passou por uma cirurgia de remoção, o que resultou em uma semana de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Amigos próximos relatam que ele já superou a fase mais difícil do tratamento.
A assessoria de imprensa de Emílio Surita, assim como seus familiares e amigos próximos, optaram por não comentar o assunto e estão tratando a condição de saúde do comunicador com a máxima discrição possível.
“O Emílio Surita está internado no hospital São Luiz, da Rede Dor, no Itaim [bairro de São Paulo] e ele tem diagnóstico de câncer no intestino. Ele fez uma operação bastante delicada, depois ele foi para a UTI oncológica ficou quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo! Essa é a informação preliminar que eu tenho”, afirma o jornalista Odair Del Pozzo.
Enquanto o apresentador se recupera, Daniel Zukerman vem assumindo o lugar do comunicador. Apesar disso, a Rádio Jovem Pan não confirma e nem se pronuncia a respeito do estado de saúde do humorista.
Internautas mandam mensagens positivas para Emílio Surita
Desse modo, assim que a informação acabou sendo divulgada, internautas lamentaram a notícia e manifestaram solidariedade ao comunicador veterano: “Nossa cara! Que coisa horrível, melhoras para o Emílio”, desejou um. “Que ele se recupere o mais rápido possível!”, escreveu um internauta.
Ricardo Feltrin, jornalista renomado, também manifestou solidariedade ao amigo após diagnóstico de câncer: “Agora que se tornou público, desejo bençãos e recuperação ao Emílio Surita, internado, operado e fazendo tratamento contra um câncer. Desejo força para sua família e amigos. Que saia logo, pois é um dos grandes comunicadores da história do rádio brasileiro”, escreveu o colunista.