Em guerra com o pai, filho de Luciano Camargo é denunciado por grave crime

Luciano Camargo Crime
Filho de Luciano Camargo passa pro graves acusações de crime. (Foto: Reprodução)

Filho de Luciano Camargo recebe denúncia de racismo, nas redes sociais e surpreende com declaração: “Macaco”

O cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla com Zezé, nunca viu problemas em expor sua vida familiar em público. Contudo, este é um problema para se esconder. Isso porquê Wesley, fruto de seu primeiro casamento, está passando por um processo grave na justiça, após acusação de racismo contra um jovem de 14 anos. Assim, a mãe afirma que tudo começou depois de postagens negativas sobre Cléo, a mãe de Wesley e ex-esposa de Luciano. Contudo, o filho do cantor nega as acusações de crime.

Anúncio

Veja também: Luana Piovani desaprova presente de Pedro Scooby para os filhos e detona ex

Quem encabeça a acusa é Eliana Rocha, já que o menino é menor de idade, e não pode denunciar o filho do cantor. Segundo ela, tudo se iniciou quando alguém hackeou o perfil do menino, fazendo postagens negativas sobre Cléo, da qual era fã. Mas, após as afirmações, tanto o garoto quanto a mãe, disseminaram acusações contra o garoto. Em depoimento, Eliana confirma que o filho foi chamado de ‘Macaco’ e afirma que foram acusações covardes, tendo em vista que é um termo completamente racista.

Sendo assim, a moça faz questão de reafirmar que: “Alguém hackeou o perfil e fez postagens ruins sobre a Cléo. Eles não acreditaram na nossa versão e começaram a mandar áudios e vídeos nos ofendendo […] Em um áudio, Wesley chamou meu filho de ‘macaco'”. Ainda assim, o advogado de Eliana faz questão de deixar claro que a provas já estão anexadas e fará de tudo para tomar as medidas cabíveis. A pessoa, que se apresenta como Wesley Camargo na gravação, destila xingamentos e ofensas ao garoto.

Anúncio
Luciano Camargo Crime
Luciano Camargo sofre graves acusações de crime. (Foto: Reprodução)

Veja também: MC Livinho, após vídeo pedindo socorro, revela detalhes de perseguição

Anúncio

Dessa forma, segundo o advogado: “O mais grave é um áudio que se refere ao filho de Eliana, um menor, como ‘macaco’, ‘homossexual’, e o manda ‘comer bananas'”. Ao ficar sabendo do processo pelo crime de racismo, Wesley Camargo decidiu declarar que não conhece as pessoas envolvidas e que sequer fez quaisquer uma das declarações. Segundo o moço: “Não conheço essas pessoas. De forma alguma fiz isso e é uma calúnia, uma difamação. Estou tomando ciência agora da situação”.

Compartilhar notícia: