Siga a gente no Google News

BBB 17EntretenimentoFamosos

Boninho escancara saída de Faustão e diz o que pensa após decisão

Boninho falou em entrevista sobre a saída de Faustão da Globo

Boninho falou em entrevista sobre a saída de Faustão da Globo (Foto: Reprodução)

Boninho falou em entrevista sobre a saída de Faustão da Globo

Boninho é um diretor da TV brasileira, mais conhecidos por comandar as edições do Big Brother Brasil. Ele esclareceu a saída de Faustão da emissora, que foi anunciada em janeiro deste ano. O apresentador do Domingão está contratado só ate o final do ano (2021), e para o encerramento do seu programa está sendo produzido uma edição especial.

Em uma entrevista dada ao Meio & Mensagem, Boninho comunicou a saída de Fausto Silva dizendo: “Tem um cara com quem trabalho, que está indo embora neste ano, que é o Fausto (Silva), que é um dos maiores comunicadores que a gente tem. O Domingão do Faustão é uma coisa que temos que respeitar e eu salvaria o Faustão do paredão, sempre“. Além deste assunto o diretor também falou alguns pontos sobre o BBB21.

Faustão Globo

Em temporada de despedida da Globo, Faustão anuncia episódios especiais do Ding Dong. (Foto: Reprodução)

Durante a conversa, o diretor, que neste ano também está à frente de No Limite, Casa Kalimann e Mestre do Sabor, citou alguns gêneros da televisão salvaria de um possível paredão.

O primeiro é a novela que, sem dúvida alguma, é algo fenomenal e é a paixão dos brasileiros. É um pilar que a televisão brasileira estruturou, quando o Boni e o Walter Clark (produtor e executivo de TV da Globo nas décadas de 1960 e 1970) inseriram a dramaturgia como um sanduíche com o jornalismo. A TV brasileira continua sendo tudo o que é hoje por trazer esse desenho, com um olhar mais horizontal sobre as programações“, disse Boninho.

Veja também – Angélica deve ir para os domingos da Globo para comandar Dança dos Famosos sem o Faustão

Ainda na entrevista, Boninho relembrou as produções dos realitys shows. “Apesar de todo mundo falar, estamos aí rodando há 20 anos os realities, que são um entretenimento que, quando bem-feito, vai muito bem. É como se fosse uma novela moderna, com outra linguagem, principalmente o BBB, que cumpre a mesma tarefa na programação“.

DIRETOR FALA SOBRE SUA PAIXÃO POR REALETY

Boninho mostra que sempre está atento no que acontece nas redes sociais, além de ressaltar sobre as atualizações dos meios de comunicação e relacionou com o BBB. “Quando entrei no Twitter, não tinha ninguém e eu nem sabia o que fazer lá (…) O BBB sempre caminhou olhando para o futuro. Sempre olhamos para o futuro, ensinamos a usar SMS para a votação, o Instagram. Olhamos para essa geração e sabemos que importante no Big é que ele fala com todo mundo e traz uma juventude à Globo”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Sandra Annenberg demitida? Globo deve tomar atitude em breve sobre a jornalista

EntretenimentoFamosos

No Limite: Hadson Nery entrega que foi dispensado do reality e revela o motivo: “Deus sabe”

EntretenimentoFamososNotícias

Salário de Faustão é vazado e, após deixar Globo furiosa, valor deixa todos em choque: "Milionário"

EntretenimentoFamososNotícias

Pocah detona com a direção do BBB21, tem conversas às pressas e vem à público expor revolta: "Não foi legal"

site statistics