Entretenimento Famosos

Esposa de Tiago Leifert fala sobre saúde da filha 1 ano após descoberta de câncer: “Tarde demais”

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, fala sobre o atual estado de saúde da herdeira do casal. (Foto: Reprodução/Instagram)
Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, fala sobre o atual estado de saúde da herdeira do casal. (Foto: Reprodução/Instagram)

Daiana Garbin, jornalista e esposa de Tiago Leifert, fez um desabafo nas suas redes sociais no dia em que o tratamento da sua filha, Lua, contra a retinoblastoma, completou um ano.

Anúncio

Em suma, a jornalista se mostra esperançosa quanto a reversão do atual quadro de sua herdeira. No entanto, a esposa de Tiago Leifert revelou que ainda não há previsão para o fim do tratamento da garotinha.

Minha filha Lua está completando um ano de tratamento contar o câncer. Ainda não temos previsão de quando vai acabar”, revelou em breve aparição nas redes sociais. Em conclusão, a comunicadora revelou que irá, junto a Tiago Leifert, encabeçar uma campanha cuja finalidade será conscientizar a respeito do câncer ocular. “Eu e Tiago decidimos iniciar uma campanha de conscientização para que famílias detectem problemas oculares antes do que nós conseguimos, já que a Lua foi diagnosticada tarde (felizmente não tarde demais, mas tarde)”, completou a mãe.

Registro raro com filha de Tiago Leifert surpreende a internet

Em síntese, em 2021 a filha do casal foi diagnosticada com a doença. Por consequência, Tiago Leifert preferiu por deixar a carreira de lado e dedicar-se exclusivamente ao tratamento da sua filha. Desde então, o tratamento da criança tem feito de forma descritiva, sem a expor.

Anúncio
Anúncio

Sendo assim, ao aparecer com a sua mãe em uma aparição rara na manhã desta quinta-feira (15), a internet foi à loucura. No registro, Daiana Garbin surpreendeu seus seguidores ao aparecer com Lua, que tem apenas um ano e 10 meses. Em suma, durante a aparição, a herdeira do casal usou um filtro no rosto que divulgava uma campanha contra a retinoblastoma, doença enfrentada pela criança. “Lua! Olha, que linda! De olho nos olhos”, falou a mãe com a menina nos braços.

Daiana Garbin e Lua em registro feito através do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)
Daiana Garbin e Lua em registro feito através do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Lucas Barbosa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics