Nesta sexta-feira (21), a atriz Elizângela foi internada às pressas. No entanto, após passar um período em observação, a famosa obteve melhora no seu quadro clínico e estado de saúde.
Segundo o jornal O Globo, Lauro Santanna, o empresário da artista, informou que Elizângela está atualmente consciente, com a saturação melhor, porém ainda segue na sala vermelha porque necessita de cuidados.
“A filha dela, que é quem está acompanhando de perto a situação, e ela me passou essas informações. Ela ainda está na sala vermelha porque tem a parte respiratória mais sensibilizada porque já teve um enfisema pulmonar, mas está com a saturação bem melhor e estabilizada”, diz ele.
Além disso, o empresário da atriz deixou bastante claro que o vírus não está mais ativo no organismo de Elizângela. Entretanto, a atriz ainda sofre com a questão respiratória. Ele também afirma que nem mesmo ele ou a filha da artista, a bailarina Marcelle Sampaio, tem conhecimento se a atriz tomou as vacinas para imunização contra a Covid-19.
“Ela é uma pessoa muito alegre, alto astral, não gosta de falar sobre doença. Daí, não sabemos ou não. Nunca tivemos esse tipo de conversa”, finalizou ele.
Vale lembrar que Elizângela se internou em estado grave no Hospital Municipal José Rabello de Mello, no Rio de Janeiro. A atriz apresentava sequelas respiratórias por conta da Covid-19. De acordo com informações do G1, a prefeitura de Guapimirim noticiou que a atriz chegou passando mal no centro médico e quase necessitou de intubação.
Elizângela se posiciona contra a vacina
Em suma, na imagem compartilhada, é possível ver uma pessoa recebendo uma picada de vacina. “Penetração forçada sem consentimento… É estupro”. Por fim, a atriz da Globo ressaltou o que acha na legenda. “Meu corpo, minhas regras”.