Entretenimento Famosos

Eliza Samudio foi encontrada? Saiba o que o goleiro Bruno fez com o corpo da modelo

Corpo de Eliza Samudio, morta pelo goleiro Bruno, continua desaparecido (Foto: Reprodução)
Corpo de Eliza Samudio, morta pelo goleiro Bruno, continua desaparecido (Foto: Reprodução)

Nas últimas semanas, estamos falando com frequência aqui no Gerou Buzz sobre alguns crimes que chocaram o Brasil. Um dos que mais repercutiram na mídia, sem sombra de dúvidas, acabou sendo o assassinado de Eliza Samudio. Ela desapareceu em 2010 e seu corpo continua sem paradeiro.

Anúncio

Eliza Samudio tinha 25 anos e acabara de se tornar mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade. O goleiro acabou sendo levado a júri popular e não teve escapatória. O júri popular formado por cinco mulheres e dois homens condenou o homem.

Veja também – Império: Entre a vida e a morte no hospital, Cláudio é salvo por personagem que ninguém esperava

Dessa forma, a sentença final do goleiro Bruno foi 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio. Também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Entre os motivos que levaram a condenação está homicídio triplamente qualificado, cárcere privado e ocultação de cadáver.

Anúncio

Além disso, a pena de Bruno acabou sendo aumentada porque o goleiro foi considerado o mandante do crime. Em contrapartida, eles reduziram pela confissão do jogador. Atualmente, o jogador está em liberdade e tocando sua vida. Aliás, ele chegou a tentar voltar ao futebol, mas desistiu.

Eliza Samudio namorava o goleiro Bruno (Foto: Reprodução)
Eliza Samudio namorava o goleiro Bruno (Foto: Reprodução)

CORPO DE ELIZA SAMUDIO PODE NUNCA SER ENCONTRADO E MOTIVO VEM À TONA

Aliás, um dos mistérios em torno da morte de Eliza Samudio é o corpo da modelo. Lene Sensitiva, por sua vez, tem uma teoria para explicar o assunto. A paranormal disse que conversou com o espírito da mulher morta.

Anúncio

“Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado. Pois, o corpo dela acabou sendo todo derretido. Não tem um vestígio”, disse.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Carlos Roberto Vinícius

About Author

Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do Gerou Buzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. E-mail: [email protected] Contato: (27) 99964-4372

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics