Após BBB22, Eliezer abre o jogo e revela conversa sobre suposto romance com Vyni: “Talvez aqui fora tenha rolado uma impressão”

Eliezer e Vyni (Foto: Reprodução)
Eliezer e Vyni (Foto: Reprodução)

A relação próxima de Eliezer e Vyni deu o que falar no BBB22. Em suma, o público acreditava que o nordestino tinha um crush pelo designer. O contato entre os dois era repleto de carinho e ciúmes. No entanto, os dois declararam que tudo não passou de amizade e uma boa companhia.

Continua após o anúncio

Porém, vale lembrar que Vyni chegou a se declarar para o amigo, em dado momento do programa. Já aqui fora, ele nega ter se apaixonado por Eliezer. Logo ao deixar a casa, ele já pareceu não estar no mesmo nível de intensidade com o brother. Enquanto isso, Eliezer abriu o jogo, durante uma entrevista para o colunista Fefito, do UOL, no camarote do Carnaval do Rio de Janeiro. Ele decidiu desabafar enquanto assistia aos desfiles das escolas de samba.

Eli conta que conversou a respeito do suposto romance com Vyni. “A gente é muito amigo. Talvez aqui fora tenha rolado uma impressão […] Nossa relação foi sempre muito generosa. Ele foi uma pessoa que, não sei explicar, a gente se aproximou demais”. O rapaz ainda completou: “Perguntei pra ele aqui fora se tinha alguma coisa, quando vi os comentários. Ele disse: ‘Claro que não. Não tinha crush’”.

Eli e Vyni no BBB22 (Foto: Reprodução)
Eli e Vyni no BBB22 (Foto: Reprodução)

Eliezer comenta fama de pegador e apelido

Dessa forma, Eliezer relatou também não ter beijado desde que deixou o confinamento. Vale lembrar que o brother ficou com fama de pegador, por ter ficado com as sisters Maria e Natália, além de ter protagonizado momentos no edredom.

Anúncio

Contudo, vale lembrar que o brother ganhou até mesmo um apelido aqui fora: “Eliherpes”. Isso porque ele contraiu herpes na casa e nem assim deixou de beijar. “Não sabia desse apelido. Fiquei desesperado quando tive herpes, porque lá foi a primeira vez na vida que eu tive isso e ainda não beijei ninguém aqui fora”, diz o rapaz.

Anúncio

Além disso, ele declara que ainda não conversou com Natália, com quem teve um romance durante o Big Brother Brasil 22. “Não conversei com a Natália. Nossa situação foi muito lá dentro […] Acho que temos caminhos diferentes. Ela está estourada, tô muito feliz por ela”, finalizou.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend