Após a formação do sexto paredão do BBB22, Eliezer acabou discutindo com Jade Picon. No entanto, além disso, em uma conversa franca com Vyni, o designer afirmou que está chateado. Mas, sua principal chateação foi porque recebeu votos de Natália e Jessilane. Em suma, para quem não sabe, Eli e Nati sempre ficam, e já transaram duas vezes.
Sendo assim, em um desabafo sincero, Eliezer falou. “Natália e Jessi votaram em mim, porque depois ela [Natália] veio me falar: ‘Fiquei feliz por você não ter ido'”, teorizou. Desse modo, o bacharel em direito respondeu o amigo. “Já tá na hora de parar com isso”.
O jogador balança a cabeça e responde: “Sim”. Vyni aproveita e afirma: “Já passou da hora”. Contudo, vale ressaltar que Jessilane e Natália votaram em Eslovênia, ao contrário do que Eliezer pensa. Mas, ninguém ainda chegou a perguntar para elas.
Por fim, Eliezer e Jade Picon acabaram discutindo feio. Em resumo, eles todos tinham combinado de votar no DG, para se livrarem do paredão. No entanto, Eli e Vyni não cumpriram com o acordo, e foram na professora de biologia.
Revoltada, Jade perdeu a cabeça e partiu pra cima dos dois, disparando xingamentos. “Fod*-se, a gente teria ganho se tivesse seguido o combinado!”, começou disparando.
Jade detona Eliezer
Após Eliezer e Vyni votaram em Jessilane, invés de Douglas Silva, como as meninas tinham combinado, Jade e Larissa detonaram os participantes.
“Eu estou particularmente desacreditada. Mano, eles ficaram em silêncio”, afirmou Jade. “Eu acho que foi de propósito”, pontuou a emparedada. A influencer pontua que o cearense fez o monstro da semana com Jessilane e Larissa dispara revoltada: “Se eu sair, a culpa vai ser deles. Toda deles”.
Desse modo, as participantes do BBB22, ficaram extremamente furiosas com a atitude de Eliezer e Vyni. Inclusive, Jade e Larrisa estão convictas de que a blogueira será eliminada.