Eliana vai parar em hospital, Silvio Santos é contatado às pressas e interação é anunciada: “Não vou voltar”

Eliana e Silvio Santos do SBT (Foto: Reprodução)
Eliana e Silvio Santos do SBT (Foto: Reprodução)

Uma das maiores apresentadoras do SBT e da televisão brasileira, Eliana, passou por muitas coisas na sua trajetória. Em resumo, a apresentadora contou durante uma entrevista ao ‘PodDelas’ que precisou de um afastamento da emissora de Silvio Santos.

Anúncio

Dessa forma, ao decorrer do bate-papo, Eliana relembrou da ocasião em que estava grávida de sua filha Manuela. A crança é fruto da sua relação com Adriano Ricco. Portanto, em 2017 a loira enfrentou uma cirurgia para fazer uma cerclagem, que serve para evitar a dilatação do colo uterino e o parto prematuro ou aborto.

Sendo assim, Eliana conta: “Tive que fazer uma câmera protetora pro feto sobreviver. São vários pontos, que fazem essa amarração”.

Vale lembrar que, na época, Eliana já estava grávida de Manuela. Entretanto a cirurgia foi um sucesso e os médicos a liberaram. Porém, poucos dias após isso, durante uma visita sua a algumas casas junto a corretora, começou a sangrar.

Anúncio

“Fiz uma gravação e no outro dia a gente tava procurando casa. Tive um sangramento, na época meu marido morava no Rio de Janeiro, liguei pra ele e disse: ‘acho que vou perder a Manu’”, revela Eliana.

Eliana no Poddelas (Foto: Reprodução)
Eliana no Poddelas (Foto: Reprodução)

Eliana é internada e liga para Silvio Santos

Em seguida, a loira confirmou ter deixado a mansão e seguido ao hospital com pressa. A surpresa veio quando chegou ao local e descobriu que não sairia dali.

A apresentadora segue contando que a médica disse que ela não voltaria mais para casa. Eliana se assustou e a profissional continuou dizendo que se ela quisesse voltar ao trabalho, poderia, mas corria chances de perder a filha. Nesse momento, a contratada do SBT optou por parar com tudo.

Anúncio

Contudo, lembrando que a loira ficou 5 meses internada, teve de ligar para Silvio Santos e revelar que não poderia mais apresentar seu programa. “Não vou mais voltar”, ela anunciou.