Apresentadora do SBT, Eliana surge em momento íntimo e faz convite: “Pode vir”

A apresentadora do SBT, Eliana (Foto: Reprodução)
A apresentadora do SBT, Eliana (Foto: Reprodução)

Eliana impressiona fãs ao surgir em momento íntimo

A apresentadora do SBT, Eliana impressionou seus seguidores ao compartilhar um momento íntimo nesta sexta-feira (20). A contratada do Silvio Santos revelou o seu segredo para manter a boa forma aos 47 anos. Sendo assim, por meio de seus Stories do Instagram, a mãe de dois filhos exibiu um pouco de seu treino pesado.

Anúncio

Além disso, ela legendou o vídeo falando: “Compartilhando com vocês o meu treino de hoje! Pra mim, não tem maneira melhor de começar o dia. Já tô pronta pra curtir o final de semana. Pode vir!! E você, gosta de fazer o que pra levantar o astral?”.

Nos comentários, amigos famosos de Eliana foram só elogios para boa forma dela: “Gataaa”, escreveu Flávia Viana. Dany Bananinha, por sua vez, brincou: “Mamãe tá on demais!”.

https://www.instagram.com/reel/CSzop-fgZyy/?utm_source=ig_web_copy_link

Anúncio

Silvio Santos revela apresentadora vai para Globo

Silvio Santos e Eliana (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Eliana (Foto: Reprodução)

Há algumas semanas, a queridinha do Silvio Santos, Eliana, foi mencionada como possível nova contratada da Globo. As especulações vieram quando Faustão saiu da emissora, e Marcos Mion entrou. Todavia, parece que tudo não passou de boato.

Sendo assim, o dono do SBT, decidiu comentar sobre esses rumores que surgiram. Em primeiro momento, o apresentador falou sobre a ida de Faustão para Band: “A Band é uma boa empresa, mas o Faustão ir para lá?”, questionou o apresentador. Em seguida, ele perguntou quem ficaria no lugar dele.

Anúncio

Em seguida, o mesmo respondeu que seria Luciano Huck e aproveitou para perguntar: “O Huck é aquele marido de uma moça que trabalhou aqui?”, se referindo à Angélica. Mostrando todo seu senso de humor, logo em seguida Silvio Santos falou sobre as fofocas da ida de Eliana para Globo e aproveitou para falar que caso isso acontecesse, a loira seria “rival” de sua filha, Patrícia Abravanel.

Compartilhar notícia: