Eliana confirma fim de programa, explica o que aconteceu e anuncia terapia: “Adaptar”

Eliana (Foto: Reprodução)
Eliana (Foto: Reprodução)

Eliana é uma das comunicadoras mais conhecidas do Brasil. Isso porque a loira começou a carreira cedo, em 1986, junto do grupo musical A Patotinha. Desde então, ela recebeu diversos convites para comandar programas infantis no SBT e na Record. Portanto, foi em 1998 que Eliana teve chance de trabalhar da maneira que sempre sonhou: o programa “Eliana & Alegria”, da Record.

Anúncio

Vale lembrar que na época a apresentadora se consagrou entre o público infantil. Inclusive, recentemnete, ela relembrou o fim dessa grande era. Ao decorrer da sua entrevista no PodDelas, com Boo Unzueta e Tata Estaniecki, Eliana contou sobre a transição do programa infantil para o formato adulto.

Segundo a apresentadora, ela tinha manias que precisavam ser mudadas. : “Quando eu migrei para o público família, aos programas ao domingo, eu tive que me adaptar a falar com um novo público”, relata. Em seguida, Eliana deixa claro que sempre teve cuidado com o seu públio infantil, já que se preocupava com o futuro delas.

“Eu jamais queria que eles aprendessem a falar errado. As roupas que eu usava, eu tinha um tamanho, a sensualidade não podia existir. Não se combinavam, quando se fala com criança, você está no universo infantil e ponto”, expôs a apresentadora.

Anúncio
Início da carreira de Eliana (Foto: Reprodução)
Início da carreira de Eliana (Foto: Reprodução)

Eliana confessa ida para a terapia

Além disso, para se soltar com o público adulto, Eliana revela o que ocorreu nos bastidores e confirma que fez terapia por um tempo.

“Minha terapeuta dizia: ‘Você não fala mais com as crianças. Libera esse mulherão’. Foi esse exercício, para eu relaxar, para entender que tinha um espaço de mulher e podia falar com elas com propriedade porque eu era essa mulher”, declara a famosa.

Anúncio

Todavia, apenas após seis meses a apresentadora conseguiu se livrar de duas manias. “Foi muito bacana, foi uma experiência muito boa”, diz.

Send this to a friend