Elenco original do Encrenca se revolta e detona RedeTV! após substituição por Gretchen e Narcisa

Elenco do Encrenca, da RedeTV! (Foto: Reprodução)
Elenco do Encrenca, da RedeTV! (Foto: Reprodução)

Tatola Godas recentemente abriu o jogo e contou o motivo para que ele e seus colegas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos pedissem demissão da RedeTV!, que os revelou para o Brasil. Vale lembrar que ‘Encrenca’, programa feito para substituir o ‘Pânico’, que foi para a Band. O apresentador também deixou a emissora há seis meses, deixando para traz a sua atração que era sucesso de audiência.

Anúncio

Dessa forma, durante uma entrevista ao ‘Planeta Podcast’, que é exibido no Youtube Tatola Godas não segurou a língua e despejou críticas sobre seu antigo canal. Ele revela que teve o salário reduzida durante a crise de COVID-19. Mas não foi apenas ele, seus amigos e equipe da programa também passaram pelo mesmo corte financeiro. A modificação deveria mudar apenas três meses, mas acabou sendo aplicada por um ano e meio.

Sendo assim, Tatola Godas acabou deixando a RedeTV! sem mesmo ter uma proposta da Band. Ele tomou essa decisão depois que a antiga emissora prolongou a redução do salário, enquanto o ‘Encrenca’ continuava fazendo sucesso e faturando. Prova disso era seu êxito na área comercial e no Painel Nacional de Televisão (PNT). O programa, inclusive, competia pelo terceiro lugar e ofuscada a vice-liderança.

Tatola Godas revela demissão da RedeTV! (Foto: Reprodução)
Tatola Godas revela demissão da RedeTV! (Foto: Reprodução)

Tatola Godas conta motivo de deixar RedeTV!

Portanto, o apresentador iniciou o relato: “A gente não saiu com convite. A gente saiu porque não queria mais ficar com os moldes de lá. A gente recebia um salário e no meio da pandemia, o cara (executivo da Rede TV!) ligou e falou que não conseguiria pagar o mesmo salário de antes. Aí a gente falou ‘beleza, por quanto tempo? Vamos se ajudar’”.

Anúncio

Em seguida, o executivo reduziu o salário dos profissionais pela metade. Após anunciarem que seriam apenas três meses, adicionaram mais três meses, e outros três meses. Em dado momento, Tatola Godas não engoliu mais a decisão. A decisão durou 18 meses.

Anúncio

“Ele não deixou a gente na mão, não é isso que eu estou dizendo. Ele não está devendo nada pra gente. Mas chamamos uma reunião e falamos que não queria mais manter aquele esquema, aí eu disse ‘ou eles pagavam integral ou eu ia sair’”, terminou.