Eduardo Costa disse que é semi gay
O cantor Eduardo Costa falou sobre sua sexualidade e surpreendeu a todos ao dizer que é gay. O artista contou tudo sobre isso aos fãs.
Isso porque, depois de ser chamado de homossexual por um fã na rede social, Eduardo fez um anúncio que deixou os fãs impressionados ao assumir que é “semi gay” na postagem. “Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo. Tamo junto, meu brother”, disparou um fã.
+ Veja Também: Zé Neto posta foto de sunga e grande volume chama atenção: “enfia que cabe”
Eduardo Costa então respondeu. “Sou um semi gay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”, disparou o senhor.
Eduardo continuou explicando o assunto. “Meu lado feminino é gay entende? [Risos] É sapatão, gosto exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas infelizmente gosto muito [risos]. Até demais. Mais adoro os gays demais”, falou o artista.
Mais sobre a matéria
Eduardo Costa relatou que a maioria dos seus amigos são homossexuais. “As melhores companhias são dos gays, aliás meus melhores amigos hoje em dia são gays, são bem mais verdadeiros, e eu os chamo de viados ou viadas mesmo, beijo mona”, concluiu.
Vale dizer que falando em Eduardo, a ex-namorada do artista veterano, Victoria Villarim, está no reality show da Record TV A Fazenda. Os dois tiveram um término conturbado com direito a ameaças.