O cantor Eduardo Costa, é extremamente conhecido no meio sertanejo. No entanto, recentemente, acabou perdendo a amizade de Leonardo. Em suma, os dois músicos eram realmente amigos, e com isso, decidiram criar o projeto “Cabaré”.
Contudo, em uma das lives, Eduardo acabou passando dos limites ao falar o que pensa. Sendo assim, o pai de Zé Felipe tomou algumas atitudes bem radicais.
Desse modo, em uma entrevista ao canal “Segunda voz e Companhia”, Eduardo Costa abriu o coração. Sem papas na língua, o cantor revelou como se sentiu ao ver Leonardo, após 10 anos de parceria, lhe substituir no projeto “Cabaré”.
Inclusive, o músico polêmico garante que quem idealizou tudo, foi ele. Dessa maneira, ele deixou claro que sente muito ciúmes e magoa com tudo o que aconteceu. Com isso, ele aproveitou para pontuar que esse projeto, mesmo com outra pessoa, é apenas de Eduardo Costa e Leonardo.
Eduardo Costa inclusive causou mais polêmica, ao afirmar que o que Leonardo fez é similar ao ver a traição da própria mulher. Em resumo, o marido de Poliana colocou em primeiro momento Gusttavo Lima com ele, mas após algumas lives, trocou por Bruno e Marrone.
“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa?”, lamentou ele.
Eduardo Costa revela que tinha tudo planejado
Por fim, Eduardo Costa afirmou que ele passou noites pensando nesse projeto e em cada detalhe de como ele seria. “Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho sim. Eu criei esse projeto“, falou.
O fim da parceria entre Leonardo e o cantor, que era seu amigo, aconteceu após algumas falas bem problemáticas. Sendo assim, além de encerrar o projeto, Leonardo também rompeu com Eduardo na Talismã, gravadora que é dono.