Eduardo Costa entrega verdade sobre sexualidade, fala sobre ser gay e confirma: “Só não dou”

Em entrevista Eduardo Costa fala sobre sexualidade e afirma (Foto: Reprodução)
Em entrevista Eduardo Costa fala sobre sexualidade  (Foto: Reprodução)

Em entrevista Eduardo Costa fala sobre sexualidade

Eduardo Costa não fica muito tempo fora de polêmicas. Sendo assim, desta vez o sertanejo disse durante uma entrevista que é “semi-gay” e explicou como ele ver sua sexualidade. Dessa forma, a fala do cantor dividiu as opiniões dos internautas nas redes sociais.

Anúncio

No entanto, ele revelou durante conversa com o Conceito Sertanejo: “Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma gayzona mesmo”.

Eduardo fez uma comparação sobre os homossexuais: “Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viad*?”.

Eduardo Costa
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Veja também – Luísa Mell passa por cirurgia sem sua autorização, ex-marido é envolvido e confusão explode

Anúncio

Além disso, ainda na entrevista Eduardo Costa disse que seu melhor amigo é gay e exaltou ele: “O viad*, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade. Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais f*das que eu conheço”.

SAIBA MAIS SOBRE A GRANDE REVELAÇÃO DO SERTANEJO

Na ocasião o artista ainda revelou que faz tratamento para seu vício em sexo e para diminuir a vontade de transar, ele procurou um profissional. Eduardo comparou a vontade de cantar com a vontade que ele sente de fazer sexo e disse que tem vontade de fazer todos os dias.

“Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse ficava o dia inteiro fodend*!”. Além disso, o cantor disse quantas vezes por semana ele faz sexo: “Tenho problema com sexo rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana. Eu tô falando sério! Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada”.

Anúncio

O cantor fez uma brincadeira de mal gosto, incluindo as lésbicas, e isso não agradou muitas pessoas: “Meu lado feminino é gay entende? É sapatão, gosto exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas infelizmente gosto muito. Até demais!”.

Compartilhar notícia: