Cantor foi chamado de gay e surpreendeu com a resposta
Eduardo Costa é um dos grandes cantores da música sertaneja e emplacou uma série de músicas de sucesso ao longo dos anos de carreira. Mas, o famoso sempre se meteu em algumas polêmicas. Nos últimos anos, ele tem chamado atenção, por conta dos cuidados excessivos com sua estética.
Por isso, uma série de comentários a respeito da sexualidade de Eduardo Costa começaram a surgir. Chamado de gay por um internauta na rede social, o cantor fez uma revelação que deixou os fãs chocados ao assumir que é ‘semigay’ na publicação. Logo de cara, o sertanejo tripudiou na resposta.
Veja também – Amores Verdadeiros: Nikki bate a cabeça e sofre grave acidente após confessar seu amor a Gusmão
“Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother”, escreveu o seguidor, e Eduardo Costa respondeu: “Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”.
“Meu lado feminino é gay entende? [Risos] É sapatão, gosto exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas infelizmente gosto muito [risos]. Até demais. Mais adoro os gays demais. As melhores companhias são dos gays, aliás meus melhores amigos hoje em dia são gays, são bem mais verdadeiros, e eu os chamo de viados ou viadas mesmo, beijo mona”, finalizou ele.
RELAÇÃO COM MULHER CASADA
Atualmente, no entanto, Eduardo Costa se viu no meio de uma confusão daquelas. Isso porque o cantor está se envolvendo com uma mulher casada. Ela deixou para trás um relacionamento de anos para viver uma relação com o famoso. A história acabou causando uma enorme repercussão na mídia.