Amante de Eduardo Costa, Mariana Polastreli sofre derrota na justiça e perde guarda dos filhos

Eduardo Polastrel e Mariana Polastreli, amante de Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Polastrel e Mariana Polastreli, amante de Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Mariana Polastreli, amante de Eduardo Costa, perde na justiça a guarda dos filhos após ação de Eduardo Polastreli

Mariana Polastreli, conhecida após se relacionar com Eduardo Costa, sofreu uma grande derrota na justiça. Sendo assim, investigada pelo Conselho Tutelar, ela acaba de perder a guarda dos filhos.

Anúncio

Eduardo Polastreli, até então marido de Mariana, acabou sendo responsável pela ação. Dessa forma, o rapaz, que garante que foi traído, alegou na justiça que a sua ex-companheira não teria condições de cuidar dos herdeiros, principalmente após as polêmicas que se meteu.

No entanto, apesar disso, Eduardo Polastreli e Mariana Polastreli assinaram o divórcio em comum acordo, de forma amigável.

Selamos a paz por enquanto, agora cada um segue seu rumo. Nosso vínculo será nosso filhos. No mais, desejo sucesso, saúde e paz para ela nessa nova caminhada. Dinheiro nenhum e fama me tira deles (dos três filhos). Hoje, são minha prioridade máxima“, disparou Eduardo.

Anúncio

Além disso, a justiça determinou que Eduardo Polastreli ficará com a guarda dos dois filhos mais velhos. Enquanto isso, Mariana Polastreli toma posse do mais novo, que tem cerca de 8 meses apenas.

Ainda nessa semana, as crianças vão visitar a mãe. No entanto, apesar dos dias marcados, os pais poderão visitar os filhos em qualquer momento. “A audiência foi rápida, foi um acordo na presença do Juiz. A visitação dos filhos será livre, deu tudo certo!”, revelou ele em suas redes sociais.

Mariana Polastreli e filhos (Foto: Reprodução)
Mariana Polastreli e filhos (Foto: Reprodução)

Ex-marido de Mariana explica motivo do divórcio

Em junho, o companheiro da amante de Eduardo Costa explicou o motivo da entrada no divórcio. “Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV… então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez“, disse ele.

Anúncio

Polastreli revelou ainda que Mariana não dava sinais de estar insatisfeita com o casamento. “Vivia pra ela e pros meus filhos, e ela me fez isso. Amanhã, meu filho mais velho começa a ir a um psicólogo por conta dos prints que têm chegado. Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha“, disparou.

Compartilhar notícia: