
Em entrevista, Eduardo Costa volta a falar sobre o projeto Cabaré e detona de vez o cantor Leonardo
Eduardo Costa voltou a se pronunciar sobre sua briga com o cantor Leonardo. Dessa forma, o artista recordou o rompimento entre ele e o pai de João Guilherme.
Em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, o músico, que recentemente viu a amante sendo vista com o ex, demonstrou profunda mágoa. Além disso, falou, pela primeira vez, como se deu a separação entre ele e o até então parceiro.
“Eu nunca tive negócio com Leonardo, eu sempre tive negócio com William, e aí eu fui programando essa minha saída. Quando aconteceu a live e aquela chateação toda, eu percebi que chegou o momento de eu sair, mas não teve nada a ver com a live, nem com Leonardo. Mas se me perguntar: ‘Existe alguma chateação de você com o escritório?’, eu vou falar que existe sim, devido ao nome ‘Cabaré’. Foi um nome que eu criei, e eu não tenho nada contra nenhum artista, contra ninguém, mas eu tenho um pouco de ciúme das coisas que eu criei”, disparou o cantor.

Cantor detona Leonardo
Por fim, Eduardo Costa voltou a afirmar que é dono do projeto Cabaré e que jamais faria o que Leonardo fez com ele. Sendo assim, o artista dá a entender que Leonardo se apropriou de sua ideia.
“Não tem a ver com os personagens, nem com Leonardo, tem a ver com a marca. Eu não faria o ‘Cabaré’ com nenhum outro artista. Não faria, é uma questão pra mim de respeito, de hombridade, de sabedoria. Não faço parte dos projetos que eu mesmo criei, eu fui tirado da minha própria casa. Eu não faço parte da cachaça ‘Cabaré’ e nem da live. Isso porque eu assinei alguns papéis para alguns amigos, pessoas que eu confiei”, detonou Eduardo Costa, completamente irritado com toda a situação.