Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Edu Guedes se descontrola, briga com assistente e envolve diretor na Band: “Estava indo tão bem”

Edu Guedes Briga

Edu Guedes briga com funcionário depois de piadinha. (Foto: Reprodução)

Edu Guedes briga com assistente de palco ao vivo na Band e revela que sua nota abaixou

Desde que deixou o Hoje em dia, na Record, Edu Guedes já mostrou seus dotes culinários nas manhãs de duas emissoras que, mesmo com a metade do que tinha de visibilidade na emissora dos bispos, tem a liberdade de ter um programa seu. E nesta quinta-feira (18) ao vivo, Edu Guedes abriu o jogo e brigou ao vivo com seu assistente.

Veja também: BBB21: Sarah se revolta com Karol dando em cima de Rodolffo, não perdoa e detona a cantora: “Nunca entendi”

Protagonizando diversas briguinhas, provavelmente de alívio cômico, o The Chef é responsável por manter as manhãs da Band no ar, normalmente em 5º lugar no IBOPE, índice considerado satisfatório para o padrão da emissora.

A briga aconteceu por conta de uma piada que veio acompanhando uma informação culinária. Após exemplificar a informação, o assistente fez uma piada falocêntrica, isto é, envolvendo pênis, o que deixou o chefe de cozinha um tanto quanto desconfortável.

Na ocasião, Lucas Salles explica como reconhecer que um pimentão é macho ou fêmea. “Esse aqui é a fêmea, que tem quatro partes. E esse é o macho, que tem três”. Logo depois, fez a esperada piada, que fez ele tomar bronca. “Mas, as vezes ele tem quatro e está murchinho, que é o que acontece com muito macho quando chega naquela idade”.

Edu Guedes Briga

Edu Guedes e Lucas Salles integram o The Chef, na Band. (Foto: Reprodução)

Veja também: Carlinhos Brown surge em foto rara ao lado dos seis filhos; veja

Logo, o veterano cortou o assistente, e resolveu pedir para ele parar de falar bobagens. Contudo, o outro ainda não desistiu e resolveu continuar explicando, caso alguém não tivesse entendido. “Isso acontece com tudo mundo, isso acontece com você dona de casa… maridão está em casa, maridão não tem mais jeito”.

Ainda sobre a matéria

Edu Guedes ainda citou o diretor do programa, brincando com Lucas. “Estava indo tão bem. O Dennis explicou para ele: ‘Lucas, tem hora que você está indo tão bem. Vai tirar 10 e aí baixa a sua nota pra 6”.

Deixando Edu Guedes ainda mais sem saída, Lucas Salles perdeu completamente a compostura e continuou falando, chegando a citar o cantor de MPB Djavan. “Aprenda com o Djavan, o amor é azulzinho”, terminou, fazendo referência ao remédio para promover a ereção em homens com disfunção erétil.

O The Chef vai ao ar de segunda à sexta, nas manhãs da Band.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Celso PortiolliEntretenimentoFamosos

Celso Portiolli procura ajuda de psiquiátrica e expõe barraco com Silvio Santos: "Desaforado"

EntretenimentoFamososNotícias

Edu Guedes se descontrola após chef levar cantada e tem crise ao vivo

EntretenimentoFamososNotícias

Denílson vai sair do Jogo Aberto? Parceiro de Renata Fan será anunciado em nova emissora

Carla CecatoEntretenimentoFamosos

Cátia Fonseca conta a verdade sobre Carla Cecato após demissão da Record: “Conheço muita gente”

site statistics