Edu Guedes explodiu ao vivo na Band
Edu Guedes levantou com a língua igual um chicote nesta terça (27). Já de manhã, no The Chef da Band, o rapagão jogou seu ajudante na roda, Lucas Salles, e declarou que o rapaz estava sendo ingrato e que qualquer caso, era só pedir uma “transferência”, alertando ele de ser mandado embora.
Tudo iniciou quando o ajudante disse que estava com inveja de Renato, convidado que estava ajudando Edu Guedes na comida. Lucas Salles falou sobre as “regalias” que o convidado ganhou e riu do convidado ter uma vida boa na Band, enquanto ele, não leva nada.
O apresentador do The Chef estava realizando um espetacular fricassê de frango de salivar e expôs à Renato que desse metade do sanduíche para Lucas. “Aí você pode até ceder metade se você quiser pro Lucas experimentar, né”, declarou Edu Guedes. O rapaz mostrou o bumbum cabeludo ao vivo em plena manhã.
Rápido no gatilho, Lucas expôs as mordomias do cozinheiro: “É né porque… Já ganhou misto quente de manhã, tomate gratinado, agora ganhou sanduíche de fricassê. Nossa, que vida boa né Renato”, declarou ele, rindo no The Chef.
Veja Também: Silvio Santos ordena e determina novo horário para o Vem Pra Cá de Patrícia Abravanel à tarde
Mais sobre a matéria
“A tua vida não é boa? Você vive agradecendo o nosso querido Johnny, aí parece que você tá sendo ingrato”, detonou Edu Guedes, fazendo referência ao dono da emissora, Johnny Saad. “Jamais, jamais”, rebateu Lucas.
Na sequência, o homenzarrão propôs uma resposta caso a vida dele não tivesse legal, que seria a saída de lá e a mudança para outro programa. “Qualquer coisa a gente faz uma transferência. Aliás, falando em transferência, o Fogaça falou, mandou uma mensagem, se eu quiser mandar você pra entrar na linha, ficar uma semana com ele”, disparou Edu Guedes.
Nas redes sociais, os telespectadores comentaram sobre a possível demissão do jovem. “Põe ele num programa humorístico”, disse um. “Sem o Lucas esse programa perde a graça Edu”, comentou outro. “Coitado do Lucas, dá mais comida pra ele Edu”, falou um terceiro.