Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Edson Montenegro morre vítima de Covid-19 nesse domingo (21)

Edson Montenegro morreu nesse domingo (21) (Foto: Reprodução)

Edson Montenegro morreu nesse domingo (21) (Foto: Reprodução)

Morre o ator Edson Montenegro vítima de Covid-19 nesse domingo (21); filha do famoso confirma

O ator Edson Montenegro, de 63 anos, morreu nesse domingo, 21 de março. O artista estava internado no Hospital Paulistano, na Bela Vista (SP), em decorrência da doença pandêmica.

Juliana Tavares, filha do famoso, via redes sociais, confirmou o falecimento. O ator ficou conhecido pelo filme Cidade de Deus com o personagem Dito, mas possui diversas obras em sua carreira.

“Meu pai descansou. Em nome de toda família, obrigada por toda corrente do bem em oração e toda energia positiva que emanaram”, disse a herdeira de Edson Montenegro.

Veja também – Guilherme Mussi e Marina Ruy Barbosa vivem novo romance e embarcam juntos em lua de mel

Dessa forma, no dia em que precisou ser hospitalizado, Edson chegou a ficar intubado para um “melhor resultado dos medicamentos” na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na Globo, Edson Montenegro fez participações nas séries Sandy & Junior e Brava Gente, e na minissérie Dona Flor e Seus Dois Maridos. No entanto, seus trabalhos mais recentes na TV estão as tramas Cúmplices de um Resgate, no SBT, e Apocalipse, na Record. Atualmente, estava trabalhando num musical chamado Donna Summer, que possui direção de Miguel Falabella.

Edson Montenegro em Cúmplices de Um Resgate (Foto: Reprodução)

Edson Montenegro em Cúmplices de Um Resgate (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Na internet, diversos famosos mandaram mensagens se despedindo de Montenegro neste domingo. A atriz Jeniffer Nascimento, que já trabalhou com Edson, elogiou o amigo.

“Mais um grande amigo que perdemos para esse vírus . Agora você vai brilhar em outros palcos. Talvez estejam precisando de luz e alegria em outras dimensões para iluminar os seres nesses tempos tão desafiadores. Vai com Deus. A gente se encontra nas projeções astrais Foi lindo ser sua filha por alguns meses”, afirmou a beldade.

Já Miguel Falabella falou da parceria com o ator em em musicais teatrais. “Meu muito querido Edson, o domingo amanheceu triste com sua passagem. Lembro de sua alegria quando começamos os ensaios de ‘Donna Summer’, o musical, e você me disse, carinhosamente, que estava muito feliz porque sempre teve vontade de trabalharmos juntos”, disse o ator

“Que pena que nosso espetáculo mal chegou a ver a luz antes de ser interrompido por essa pandemia. Agora, você engrossa a lista dos milhares que se foram e todos os atores do teatro musical hoje ouvem em seus corações a beleza de seu timbre e a doçura de sua voz. Que os anjos estejam a postos para recebe-lo meu querido! Siga em direção à luz! Saudades! Edson Montenegro, vítima da Covid, ator. PS. Eu tinha lhe convidado para fazer Marrom, o musical, no ano que vem. O convite vale. Espero que você nos visite e, sentado nas varas de luz, sopre para o elenco seu talento e inspiração!”, completou Falabella sobre Edson Montenegro.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
DestaqueEntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo tem novo estado de saúde atualizado e real situação dos pulmões é informado

EntretenimentoFamosos

Datena quebra pau ao vivo e xinga: "Safado, vagabundo, canalha, lixo"

EntretenimentoFamosos

William Bonner dá notícia bomba de Roberto Carlos, que entra no ar e confirma doença: "Me desculpem"

EntretenimentoFamosos

Celso Zucatelli tem evolução em tratamento contra Covid-19 exposta após passar por fisioterapia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics