Édgar Vivar, o Seu Barriga, critica Carlos Villagrán, o Quico: saiba o motivo

Édgar Vivar, o Seu Barriga, fala sobre Carlos Villagran, o Quico (Foto: Reprodução)
Édgar Vivar, o Seu Barriga, fala sobre Carlos Villagran, o Quico (Foto: Reprodução)

Édgar Vivar, famoso por interpretar os personagens Sr. Barriga e Nhonho na icônica série “Chaves”, deu sua opinião sobre Carlos Villagrán, o Quico, que continua a interpretar o personagem após tantos anos e cobra US$ 160 (aproximadamente R$ 850) por um autógrafo.

Continua após o anúncio

Veja também: Graciele Lacerda esclarece rumores sobre relação entre Zezé Di Camargo e Luciano.

“É uma decisão pessoal, se há quem pague, então vá em frente. A decisão de continuar sendo criança é uma determinação de cada pessoa, e eu respeito isso. Vou falar por mim: parei de interpretar meus personagens anos atrás porque acreditava que poderia fazer coisas diferentes, meu talento era suficiente para mais”, alfinetou Vivar.

Vivar afirmou que preferiu não continuar interpretando seus personagens porque queria crescer como ator. “Se você não quer sair da sua zona de conforto, continue fazendo a mesma coisa. Você sabe que tem o carinho e a aceitação do público, então por que tentar fazer coisas diferentes?”

Anúncio
Édgar Vivar, o Seu Barriga e Carlos Villagran, o Quico (Foto: Reprodução)
Édgar Vivar, o Seu Barriga e Carlos Villagran, o Quico (Foto: Reprodução)

Ator reflete sobre carreira e relembra sucesso de “Chaves” no Brasil enquanto se prepara para novos projetos

Ele contou que, quando a série terminou em 7 de janeiro de 1980, ele foi para a Europa para seguir uma carreira no cinema, depois produziu teatro na Argentina e fez diversos trabalhos. Hoje, Vivar considera que continua crescendo como artista, interpretando uma variedade de personagens.

A série “Chaves” teve um enorme sucesso no Brasil, onde conquistou gerações e se tornou um fenômeno cultural. Os personagens da série são amplamente reconhecidos e queridos, e as reprises ainda atraem grande audiência, mesmo décadas após o término das gravações.

Édgar Vivar mencionou que, nos próximos dias, viajará ao Peru e depois ao Brasil para gravar a segunda temporada da série “No corre”, retornando ao México posteriormente para uma peça teatral. Quando questionado se cobraria dinheiro por seus autógrafos, como Villagrán, ele respondeu brincando: “Eu cobraria 10 mil dólares, vamos ver quem paga”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend