O ex-jogador surgiu em vídeo mantendo relações com mulher trans
Quem acompanha as fofocas das celebridades deve ter ouvido falar no nome de Dyego Coelho. Isso porque o ex-jogador do Corinthians acabou sendo exposto pela colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia. Na ocasião, a jornalista contou que o homem, junto com a sua ex-namorada, havia realizado sexo com uma mulher trans.
Mas, Dyego Coelho negou veementemente a notícia e ainda disse que nunca havia visto a mulher. Diante da negativa, Fábia de Oliveira foi além e contou sobre a existência de um vídeo íntimo. As imagens acabaram caindo na rede e o ex-jogador aparece na festinha com a ex-namorada e uma ex-participante trans do Miss Bumbum 2011, Samella Vinter.
Veja também – Letícia Gil, jornalista da Band, tem companheiro assassinado em assalto e Datena presta homenagem
Além disso, Samella Vinter fez questão de detalhar para a colunista Fábia de Oliveira como foi o encontro com Dyego Costa e sua ex-namorada. “Me convidaram achando que eu era uma mulher mesmo, não imaginavam que eu era uma resignada, uma transexual operada. Em momento algum repararam, nem mesmo no momento do sexo oral’, contou ela.
“Os dois eram namorados, mas estavam separados há um tempo porque ele não estava de acordo com algumas coisas que ela fazia”, relatou a mulher. Aliás, Samella Vinter contou que aquela acabou sendo a primeira vez da ex-namorada de Dyego Coelho em uma orgia. Além disso, não teve jeito para salvar o namoro, que chegou ao fim.
EX-JOGADOR DECRETOU O FIM DO NAMORO
Ainda, Samella Vinter contou sobre o fim de Dyego Coelho e a ex-namorada. “Essa era a primeira vez dela em uma orgia, ela estava muito nervosa. Mas era uma tentativa dela de reacender o relacionamento deles que já tinha esfriado, porque ele não queria mais. Mas não teve jeito, eu o vi dizendo pra ela que não dava mais, que ele bancava ela de tudo, dizendo que ela poderia ficar com outro cara, mas que eles não poderiam voltar”, falou.