Marido de repórter do Brasil Urgente é assassinado em São Paulo e Datena se desespera ao vivo

Datena lamenta morte do marido de yam repórter do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena lamenta morte do marido de uma repórter do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Datena lamenta morte do marido de uma repórter do Brasil Urgente

Na última segunda-feira (09), apresentador do jornal “Brasil Urgente”, Datena teve como pauta assalto ao namorado de uma repórter. O jornalista já é acostumado a noticiar crimes. E muitos outros casos que acontecem em São Paulo e em todo o país.

Anúncio

Portanto, segundo o jornal, o professor de jiu-jitsu Luciano Bezerra, marido da repórter do jornalístico Leticia Gil, foi morto durante um assalto em São Paulo. Os assaltantes levaram a moto de Luciano e em seguida tiraram a vida do educador.

Sendo assim, durante a transmissão do jornal, Datena lamentou o ocorrido. E em seguida deixou uma mensagem de apoio para a amiga de trabalho. Além disso, o apresentador falou sobre o aumento de crimes no Brasil e mostrou em seguida uma imagem da vítima.

Dessa forma, iniciou Datena: “Desejamos para a Letícia e os demais familiares os nossos pêsames.” Infelizmente desta vez a violência atingiu a nossa equipe de perto. É muito triste. Ela é uma repórter fantástica, um ser humano fantástico”.

Anúncio
Datena deixa mensagem para Leticia após perda (Foto: Reprodução)
Datena deixa mensagem para Leticia após perda (Foto: Reprodução)

Veja também – Rainer Cadete é gay? Sexualidade do ator é questionada após ele assumir em novela da Globo

Ainda durante a transmissão do jornal, Datena exibiu uma gravação enviada por Leticia. E no vídeo ela agradeceu pela força que está recebendo dos colegas de trabalho.

Dessa forma, agradeceu ela: “Muito obrigada por esse abraço acolhedor e carinhoso. Ele deixou dois filhos lindos. Nossos corações estão partidos”.

SAIBA MAIS SOBRE O OCORRIDO

Sendo assim, a emissora, decidiu deixar a repórter longe do trabalho por alguns dias, até ela se sentir bem para voltar. No programa jornalistico Datena ainda cobrou as autoridades e fez um novo comentário sobre a criminalidade em  São Paulo.

Anúncio

Dessa forma, desabafou Datena: “A Letícia perde o companheiro e esses filhos perderam o pai. Onde estão os direitos das vítimas? As pessoas estão sendo assassinadas de uma maneira brutal”.

Compartilhar notícia: