Filho de Roberto Carlos morreu aos 52 anos
Nesta quarta-feira, 8 de setembro, uma triste notícia relacionada a família de Roberto Carlos acabou sendo confirmada. Isso porque o filho do cantor, Dudu Braga, teve a morte confirmada. O produtor musical, de 52 anos, estava internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.
Para quem não sabe, Dudu Braga estava em tratamento contra um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal. Por meio de uma nota, o hospital acabou informando sobre a morte do filho de Roberto Carlos. Além disso, eles confirmaram que o homem estava em tratamento.
Veja também – Adriane Galisteu ignora escândalo da Record e manda recado ao vivo para Marcos Mion: “Desejo a ela”
“O Hospital Israelita Albert Einstein comunica, com pesar, o falecimento do senhor Roberto Carlos Braga II, às 14h21, em decorrência de um câncer. O paciente passou por uma série de tratamentos para tratamento quimioterápico e cirurgia”, dizia a mensagem. Dudu Braga descobriu o câncer em 2020.
Além disso, o filho de Roberto Carlos já passou por outros dois tratamentos para cuidar de um câncer de pâncreas, em 2019. Em julho deste ano, Dudu Braga explicou que os médicos chagaram a trocar o quimioterápico após constatarem que não havia nem regressão, nem progressão do tumor.
FILHOS E FORTUNA
Os filhos de Roberto Carlos são fruto de seus três casamentos ao longo da vida. Rafael Torres Braga, por exemplo, é o herdeiro mais velho do cantor. Ele acabou sendo reconhecido através de exame de DNA aos 24 anos. Além disso, ele é pai de Luciano Carlos. Dudu Braga e Ana Paula Rossi Braga foram os únicos que já morreram.
Estima-se, que a fortuna de Roberto Carlos esteja avaliada em nada mais, nada menos do que R$ 1 bilhão. Assim, seus filhos devem ser os herdeiros legítimos. Como Dudu Braga morreu, a herança que seria dele, deve ficar com a filha. Laura, nascida em outubro de 2015, fruto da relação com a esposa, Valeska Braga.