Doente em estado grave, pai de Paulinha Abelha ainda não sabe que a filha morreu

A cantora do Calcinha Preta, Paulinha Abelha (Foto: Reprodução)
A cantora do Calcinha Preta, Paulinha Abelha (Foto: Reprodução)

O pai da cantora do Calcinha Preta, Paulinha Abelha, que morreu recentemente, ainda não sabe do falecimento de sua filha. Em suma, o patriarca, Gilson Santos Nascimento, foi quem deu o apelido de Abelha para a artista.

Anúncio

No entanto, o idoso está extremamente doente, e se trata da doença Alzheimer. Além disso, ele era extremamente próximo da filha, que era responsável pelos cuidados com o pai. Contudo, até o momento, ninguém contou pra ele sobre a tragédia, e nem pretendem.

Em entrevista, um familiar de Paulinha Abelha disse ao site GLOBO. “Seu Abelha está acamado e não sabe da morte da filha. Não tem por que dizer isso, pois será apenas mais um sofrimento, e ele não entenderá o fato”.

Desse modo, o ex-marido de Paulinha Abelha, Marlus Viana, o pai da cantora do Calcinha Preta, sentiu falta da filha nos últimos dias. “O que nos passam sobre o Seu Abelha é que ele está sentindo falta dela por conta de alguns movimentos de nervosismo que está demonstrando”, contou Viana.

Anúncio

Vale lembrar que no começo desse ano, Paulinha Abelha publicou um vídeo, mostrando o quão difícil é a doença de seu pai. Além disso, a artista fez uma reclamação, chamando a atenção de órgãos públicos, revelando as dificuldades para conseguir o tratamento. Vale ressaltar que a artista reclamou tanto no privado, com plano de saúde, quando no público.

Paulinha Abelha fez desabafo sobre seu pai

A cantora do Calcinha Preta, Paulinha Abelha e seu pai (Foto: Reprodução)
A cantora do Calcinha Preta, Paulinha Abelha e seu pai (Foto: Reprodução)

“Já recorri a tudo, para ter uma ajuda, um home care aqui em casa e eu queria muito que vocês me ajudassem propagando esse vídeo porque eu preciso de ajuda para poder ter paz mental, ter um psicológico para cantar”, desabafou a cantora, num longo vídeo.

Anúncio

“Eu já fui atrás de tudo que vocês podem imaginar para poder dar o mínimo de conforto para ele nos últimos dias de vida e eu não tenho ajuda. Tudo vem de mim, do meu trabalho, do que eu faço. Tudo que vocês possam imaginar”, disse Paulinha Abelha, na época.