Desmascarado no ‘The Masked Singer’, Marrone conta o que ninguém sabia sobre ele e espanta público

Após deixar programa da Globo, Marrone expõe motivo de participação (Foto: Reprodução)
Após deixar programa da Globo, Marrone expõe motivo de participação (Foto: Reprodução)

Após deixar programa da Globo, Marrone expõe motivo de participação

Fantasiado de Boi-Bumbá, Marrone foi o quarto desmascarado do The Masked Singer Brasil. Sendo assim, ele foi ao Encontro comentar sua apresentação no novo programa de sucesso da Globo.

Continua após o anúncio

Primeiro, ele explicou que aceitou o desafio por ser uma experiência única e fez uma revelação surpreendente. “Eu sempre fiz segunda voz, então, cantar individualmente foi maravilhoso, uma descoberta na minha vida profissional. Já fiz de tudo na minha carreira, porém, nunca cantei sozinho.”, disse Marrone.

Após deixar programa da Globo, Marrone expõe motivo de participação (Foto: Reprodução)
Marrone vai a Globo e como resultado viraliza (Foto: Reprodução)

Veja também – João Guilherme quebra o silêncio e revela motivo de término com Jade Picon

Além disso, ele ressaltou que se fosse o Bruno, talvez o público não reconheceria. “Mas a Simone, muito danada e esperta, pegou as minhas dicas e me reconheceu. Se fosse o Bruno participando, acredito que o reconheceriam com mais facilidade”, disse.

Anúncio

Marrone ainda explicou porque escolheu a fantasia de Boi-Bumbá. “Foi a fantasia certa, o Boi-Bumbá faz parte das minhas origens. Eu vim da roça, do campo. Quando estava me apresentando, um filme passou pela minha cabeça, me vi menino”, disse ele.

BRUNO NÃO SABIA

Na despedida do programa, Marrone contou que o seu parceiro, Bruno, não sabia da sua participação. Além disso, ele agradeceu a oportunidade: “Pra mim é um privilégio estar aqui hoje. Vim da fazenda, da roça mesmo. Eu quero mandar um beijo para toda essa galera do Brasil. O lavrador, o pedreiro, o servente… Amo demais essa galera, de coração”.

Mas, mesmo sendo desmascarado, Marrone ficou no coração do público. Muitos se surpreenderam e fizeram questão de elogiar o cantor. Aliás, mesmo sendo segunda voz, ele já tem sua marca com o público. Dessa maneira, sua participação foi muito comemorada.

Deixe sua opinião