Deputado entrega notícia-crime contra Lumena do BBB21 por terrível crime; saiba tudo

Lumena Crime
Lumena é processada por crime de racismo. (Foto: Reprodução)

Deputado processa Lumena por crime de racismo contra Carla Diaz: “Melanina”

Desde o início do BBB21, os posicionamentos da participante Lumena têm sido bastante questionáveis para a maior parte do público, tendo em vista que carrega certa agressividade para expor a maneira que pensa, intimidando um pouco os participantes da casa e irritando os telespectadores. E hoje, está sendo processada por crime de racismo.

Anúncio

Isso porquê já que criticou e debochou da aparência física de Carla Diaz, incluindo sua cor de pele e seus olhos. Os comentários foram feitos logo após a prova do anjo, e o caso já está em investigação.

Veja também: BBB21: Arcrebiano é eliminado do reality com 64,89% de votos

Dessa forma, o deputado estadual Anderson Moraes (PSL) apresentou uma notícia-crime contra Lumena na Delegacia de Combate a Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) nesta terça-feira (9), e relembra quando a DJ e psicóloga chamou a atriz de “sem melanina”.

Anúncio

Além disso, Lumena também a chamou de desbotada e disse que ela tem os olhos de uma boneca assassina. Não foi a última vez que Lumena falou da aparência física de uma sister, no entanto. Há poucos dias, chegou a reclamar que sempre que olha para Carla, a atriz está olhando de volta. Logo depois, no último jogo da discórdia, ela fez boa parte da casa discordar dela mesmo.

Lumena Crime
Lumena é processada pro cometer grave crime contra Carla Diaz. (Foto: Reprodução)

Veja também: Karol vê a ficha cair de vez e, após humilhações, assume quem é o favorito do BBB21: “Gil”

Ainda sobre a matéria

Isso porquê, no jogo, quando tratou da polêmica de Karol Conká com Carla Diaz, disse que a casa hipervalorizou o sofrimento da ‘branquinha’ em detrimento do sentimento de uma mulher preta. Depois de dizer isso ao vivo, e Viih Tube dizer que ela “Militou errado”, Lumena tirou satisfação com a youtuber.

O deputado se justifica dizendo que, se fosse ao contrário, o programa já pediria por sua expulsão. “Um caso claro de racismo de duas jovens negras contra pessoas brancas. Pedi para a Decradi apurar os fatos e se manifestar pela expulsão dela do programa. Se fosse o contrário, o que seria igualmente crime, já teriam se mobilizado para combater o racismo”.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CLHKPvUApwn/?igshid=j70xesrowftc

Compartilhar notícia: